Dica Imobille: Melhores Bares de Balneário Camboriú

Fim de semana, feriado ou apenas curtir com os amigos, não importa a ocasião conhecer novos lugares é sempre um convite aos bons momentos, e se tratando de vida noturna, Balneário Camboriú reúne os mais badalados pubs e bares. Não importa qual o seu estilo, tem opção para todos os gostos e para te ajudar elencamos alguns dos melhores bares de Balneário Camboriú

Localização badalada de um dos melhores bares de Balneário Camboriú

A Barra Sul concentra a maioria dos bares e casas noturnas da cidade que se espalham pela orla. E para chegar até lá podemos começar pela Avenida Brasil, 3322, com o já consagrado @passeiosanmiguel. Referência em diversão, música e gastronomia, não tem erro é só chegar, escolher entre os estabelecimentos o que mais te agrada e deliciar-se. Confira aqui um post completo sobre o Passeio San Miguel

Bares temáticos de frente para o mar 

Um dos mais conceituados do país eleito por duas vezes como o “Melhor Bar do Brasil pelo prêmio Cool Awards, o @tajbc é inspirado na cultura indo-asiática, com muita sofisticação em ambientes finamente decorados e cozinha diversificada.

Já se você procura ritmo e descontração no melhor estilo roda de amigos o lugar certo é o @santamartabc, anexo ao TAJ. Samba, pagode, petiscos e bebidas geladas para brindar a felicidade.

Espírito aventureiro sobre duas rodas ao som de rock and roll?! Então você não o pode deixar de conhecer o @distritobc, na Avenida Atlântica, 5710. Estrutura conceitual, área de interação ao ar livre, moda, cervejas, vinhos, hambúrgueres, cozinha mexicana, asiática, além claro, das clássicas motos que dão charme ao lugar. Sem contar que é pet friendly, como não amar! Alias, conheça aqui alguns estabelecimentos pet Friendly em Balneário Camboriú

Ah! Não deixe de conferir a programação de carnaval deste ano é uma oportunidade para quem quer aproveitar a folia ao solo de guitarra. É só conferir nas redes sociais do @distritobc.

Pensou em botecar o endereço é Avenida Atlântica, 5020, no @botecoinfartabc. Sucesso na região o Infarta Madalena é casual, com música ao vivo e remete aos bares paulistas da Vila Madalena. Típicas toalhas de mesa xadrez, decoração anos 90, comida de boteco entre clássicos como pasteizinhos e regionais, por exemplo, linguiça acebolada na cachaça (leia-se linguiça Blumenau 😊).

Para acompanhar um dos carros chefes da casa são suas famosas caipirinhas servidas em vidros de conserva com picolés de fruta, fica a dica.

Além do horizonte existem lugares…

Bem ali, na Avenida Ruy Barbosa, 329, Praia do Amores – aposte no @pubgatopreto, pois não dá azar. Rola jogo de sinuca, blues, rock, chope gelado, drinks, conversa boa e porções para matar a fome. Notívagos a casa abre de quarta a sábado, a partir das 18h. 

Da serra para praia. A rede curitibana Sirène chegou para aguçar aos paladares mais apurados quando se trata de comida de rua com suas iguarias fish and chips, sanduíches, cervejas, chopes em um ambiente praiano requintado. Vale conhecer a proposta e o cardápio do @sirene_praiadosamores, na Avenida Ruy Barbosa, 320.

+Leia Mais:

O primeiro Bar Gin catarinense fica na Praia Brava, na Avenida Carlos Drummond de Andrade, 200, a poucos minutos de BC. O @seugintonicbar une alta gastronomia, drinks autorais com a bebida que dá nome ao bar, clássico e ao mesmo tempo contemporâneo. Ótima opção para quem busca restaurante e balada em um só ambiente.

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas, para nós é uma satisfação trazer até você as novidades da nossa região. Acompanhe nossas redes sociais para saber mais.

Simplifique a sua busca, assista o vídeo e encomende seu imóvel!

O jeito mais fácil de encontrar o seu imóvel em Balneário Camboriú e Praia Brava.