Blog

Dica Imobille: Descubra Onde comer em Balneário Camboriú

Avalie este post

Entre os inúmeros atrativos de Balneário Camboriú, a gastronomia esbanja sabores de todos os continentes. Com tantas opções fica até difícil escolher, pois o paladar é algo muito pessoal e pensando nisso compartilhamos a seguir indicações certeiras de lugares para você conhecer e deliciar-se.

Passeio San Miguel

Passeio San Miguel é um boulevard aconchegante que reúne um complexo de restaurantes, moda e arte a poucos metros do mar, na Avenida Brasil, 3322, entre as ruas 3300 e 3420. Ambiente conceitual e inovador para qualquer ocasião, seja café da manhã, almoço, happy hour ou jantar. Há espaço kids, estacionamento, bicicletário, mesas compartilhadas e muito lazer. Ah! E você pode levar seu pet.

Comes e bebes no Passeio

  • Hambúrguer na grelha, churrasco e chope para harmonizar experimente @campanocarnefogo. Quer combinação perfeita? Prime Rib e batatas rústicas.
  • Mexicano diferenciado e muy sabroso! Nachos de camarão com brie, exclusividade do @miguelitomexicano.
  • Bistrô italiano com vinhos exclusivos, requinte e sabor @minoosteria. Especialidade da casa: Galeto acompanhado de massa artesanal ao molho pomodoro, polenta frita, maionese e radite.
  • Comida de boteco e pratos típicos da cozinha regional e brasileira, a exemplo dos pasteizinhos de linguiça Blumenau e a Hackepeter é no @botecoyujin. Churrasco de frutos do mar também tem!
  • E aquele rodízio de sushi com ingredientes selecionados e delícias à vontade, além de drinks e combinados:@yujintemakeria.
  • Para comer sem culpa leve, saborosos e saudáveis, assim são as combinações da @inpot_freshfoodshop. As frutas nas garrafinhas e os sanduíches são excelentes opções para aquele lanche rápido e funcional.
  • Pães fresquinhos de fermentação natural, confeitaria, cafés, sucos, tudo feito com muita dedicação pela equipe do @opadeiro. O Menu Du Jour é uma ótima escolha para começar bem o seu dia.
  • É massa e Kombina com o seu gosto. As variedades de molhos, massas, saladas e entradas permitem diversificar na hora da escolha e tornar os pratos ainda mais apetitosos. Não deixe de experimentar na @kombinafelice, as bruschettas de gorgonzola com cebola caramelizada.
  • Restaurante, delicatessen e empório com os mais variados sabores do mundo você encontra no @armazemsanmiguel. Escolha seu prato e harmonize com a bebida de sua preferência.
  • Quando é bom a gente pede Bis! Felicidade em cada fatia e não há como negar que pizza é uma boa escolha sempre. São mais de 50 sabores entre os tradicionais e gourmet em duas unidades de BC da @pizzabisbrasil. Destaque para a caipirinha de chimarrão e a pizza de grana padano, presunto parma e geleia de pimenta.
  • Sobremesas não podem faltar e a @freddogelateria e a @lepetitmacarons adoçam os dias. Brinde bons momentos com os drinks e vinhos da @sugarbarbc.

Restaurantes Frente mar

Está pensando em jantar e estender um pouco mais para já ficar na balada, sem precisar sair do lugar ?! Então não deixe de conhecer o @selenza47, na Avenida Atlântica, 5020, Centro. Alta gastronomia, coquetéis autorais, música e diversão em um ambiente sofisticado.

O Glamour da Riviera Francesa aliados à leveza da cozinha contemporânea. Muito requinte e casualidade te esperam no @labelle, na Avenida Atlântica, 4980, Centro. O beach club é a união perfeita entre praia, gastronomia e balada.

 

+Leia mais

 

Decoração temática, cozinha asiática, frutos do mar, mas também tem hambúrguer, drinks, música e uma vista incrível da orla. O @tajbc, está localizado na Avenida Atlântica, 5710, Barra Sul e foi eleito pela segunda vez consecutiva o Melhor Bar do Brasil pelo prêmio Cool Awards.

Intimista

E se a intenção for um lugar mais reservado para curtir um momento tranquilo sem abrir mão do sabor e conforto o @luccabistro, na Rua 2870, 95, oferece menus completos com entrada, prato principal e sobremesa por valor único. A cada semana um cardápio diferente.

Arte à mesa, cozinha internacional, mas com toque de brasilidade e uma adega somando mais de 100 rótulos, o @restaurantenumberseven, fica na Avenida atlântica, 400, Barra Norte.

Curtiu nossas dicas e quer saber mais, então nos acompanha nas redes sociais que sempre buscamos as melhores referências para você.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?