Blog

Lista dos melhores Restaurantes em Balneário Camboriú

5/5 - (1 vote)

Ao transitar pela avenida Atlântica muitas são as opções gastronômicas e bate aquela dúvida na hora de escolher. Para combinar com o cenário nada melhor que aliar sabor e beleza que se põe à mesa. De misturas inusitadas que aguçam o paladar, drinks sofisticados a culinária internacional, separamos alguns dos melhores restaurantes de Balneário Camboriú  para te ajudar a desfrutar de experiências fine food.

Conheça os melhores restaurantes de Balneário Camboriú

  • Restaurante DuDu
  • Abruzzo
  • Black Pot Restaurante

Restaurante DuDu: Charmoso e aconchegante de frente para o mar

A proposta é explorar as diversidades da culinária brasileira com a mistura de terra e mar, o Restaurante Dudu te faz um convite para apreciar pratos com ingredientes singulares resultando em combinações extraordinárias, como o próprio insight da casa um “lugar para a alma passear”.

Sob o comando do chefe Dudu Poener, que já trabalhou no premiado restaurante Noma na Dinamarca, eleito por quatro vezes um dos melhores do mundo e atualmente participa do Reality Show culinário Mestre do Sabor da rede Globo, você pode se deliciar com os menus que despertam sorrisos e agradam aos olhos, a exemplo das Vieiras em crosta aromática com gel de limão siciliano, acompanhados de risoto de erva doce fresca e menta… é de salivar.

O restaurante está localizado na rua 4100, 30, frente para Avenida Atlântica, na Barra Sul. Para informações e reservas:  47 9 9204.4192. Acompanhe nas redes sociais: @restaurantedudu

Abruzzo: Contemporâneo e inovador

No centro de Balneário Camboriú, na rua 3300, 548 – próximo ao mar toda a leveza e o frescor da cozinha mediterrânea. As combinações exclusivas do Restaurante Abruzzo são um show à parte com destaque para os Crudos, do cardápio.

+Leia Mais

Especializados em comida fresh o menu é bem diversificado para agradar a todos os gostos e você pode escolher degustar separadamente ou em sequências. Harmonização garantida com os vinhos sugestivos da carta, em sua maioria importados.

O ambiente é aconchegante e muito acolhedor. Sugere-se fazer reserva: 9 9972-7063, para conhecer mais: @restauranteabruzzo

Black Pot Restaurante: Conceitual e descontraído

Nada melhor que compartilhar bons momentos ao lado de pessoas queridas e fica mais prazeroso ainda quando os sabores são especiais. Sucesso desde a abertura o Black Pot Restaurante, casa especializada em fondue, da rede do conceituado INDAIÁ, aposta em um ambiente cool na quadra do mar: e uma gama de sabores e combinações de fondues.

Vale curtir a beleza da cidade no hotspot ao som de boa música e saboreando as sequências (o valor é por pessoa). A casa disponibiliza versões para todos os paladares, uma dica é experimentar a sequência Super Premim, além de queijos especiais – para acompanhar carnes nobres e frutos do mar, boa pedida para os dias mais quentes.

Bon appétit! Evite surpresa e faça sua reserva antecipada, os valores, cardápios e promoções podem ser consultados nas redes sociais: @blackpotrestaurant. Onde: Rua Miguel Matte, 261, Pioneiros.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?