Blog

3 Melhores Resorts em Balneário Camboriú

5/5 - (1 vote)

São várias as opções de resorts em Balneário Camboriú. A linda cidade no litoral de Santa Catarina possui várias opções em hospedagens para agradar a todos os gostos.

No nosso artigo vamos falar um pouco sobre as hospedagens que oferecem uma grande variedade de opções de lazer e proporcionam mais conforto para seus clientes. Por isso, o nosso conteúdo de hoje é totalmente voltado para os resorts em Balneário Camboriú.

Quer conhecer um pouco mais sobre as incríveis opções que você pode escolher para se hospedar em Balneário Camboriú? É só ler até o final o conteúdo que preparamos especialmente para você.

resorts-balneario-camboriu

Lista com os resorts em Balneário Camboriú

Para facilitar sua busca por um lugar para se hospedar, fizemos uma lista com todos os resorts em Balneário Camboriú. Ao escolher um resort, você garante que sua estadia na cidade seja ainda mais divertida para você e para a sua família.

Além disso, você garante um maior conforto para você e para a sua família aproveitarem ainda mais todas as belezas em Balneário Camboriú.

Para te ajudar a escolher a melhor opção, vamos deixar uma lista com todas as opções mencionadas durante o conteúdo:

  • Infinity Blue Resort & Spa
  • Estaleiro Guest House
  • Felissimo Exclusive Hotel

Infinity Blue Resort & Spa

Localizado na Praia dos Amores em Balneário Camboriú, o Infinity Blue Resort & Spa é um complexo que reúne várias opções para garantir seu lazer. Com uma praia exclusiva e várias opções de diversão para a família toda, é com certeza um local que você precisa conhecer.

Um local de beleza natural impressionante, o Infinity Blue está em uma localização privilegiada com o mar de um lado e a Mata Atlântica do outro. Não importa para que lado se olhe, a beleza natural nesse lugar é realmente incrível. Esta é uma excelente opção de resort em Balneário Camboriú, 

As opções de lazer

Além da localização em meio a tantas belezas naturais, o Infinity Blue possui uma infraestrutura completa com várias opções de lazer como:

  • Espaço Aventura que conta com parede de escalada e uma pista de aventura
  • Piscina interna aquecida
  • Piscina externa adulto e infantil
  • Espaço Dog, para poder se divertir com seu cãozinho sem precisar de coleira
  • Fitness Center
  • Espaço Lazer

São várias opções para conferir com toda a família. No Espaço Lazer, há várias opções de recreação para conferir como: salas de carteado e sinuca, mini golf, quadra poliesportiva, saunas e spa. 

Para o público mais jovem, há ainda o Espaço Teen, com tênis de mesa, pebolim, jogos de mesa e uma sala com jogos eletrônicos. As crianças também tem uma programação específica para elas. 

Com a presença dos monitores, as crianças com mais de 4 anos possuem toda uma lista com várias opções de recreação criadas especialmente para elas, como:

  • Sessão cinema
  • Jogos de Praia
  • Shows infantis
  • Atividades aquáticas
  • Oficinas de artes
  • Gincanas
  • Mini golf
  • Aulinhas Gastronômicas

Com tantas opções, fica até difícil escolher qual atração conferir primeiro. Mas depois de conferir grande parte das atrações você pode aproveitar para relaxar em uma das tendas na praia.

A praia

A praia privativa é um dos grandes diferenciais do Infinity Blue, pois você pode aproveitar e relaxar sem se preocupar com nada. Com o serviço de praia, os hóspedes podem apreciar vários petiscos, lanches e drinks tanto na praia como no deck do resort.

Para sua experiência na praia ou na piscina ser ainda melhor, o resort disponibiliza chaises, ombrelones e toalhas para garantir seu total conforto.

Gastronomia

Com dois restaurantes únicos, o Infinity Blue tem sempre o melhor da gastronomia para oferecer aos seus clientes. Os restaurantes espetaculares que você pode conferir durante a sua estadia são o Amaité Praia e o Tom Steak House.

O restaurante Amaité Praia tem tanto seu nome como sua essência inspirados na cultura Maia. Com um cardápio montado com muito cuidado, lá você encontra opções veganas, vegetarianas e sem glúten, o que torna o Amaité ainda mais especial.

Além disso, o cardápio possui vários pratos com frutos do mar, tudo como forma de valorizar a tradição pesqueira da região. No Amaité os visitantes ainda podem conferir as aulas de meditação e yoga, então é um local diferenciado que com toda certeza você precisa conhecer.

Você pode conferir as delícias servidas no Amaité todos os dias da semana, das 9 às 23 horas.

O Tom Steak House é para os que não abrem mão de uma boa carne. Com um cardápio que combina os clássicos da culinária internacional e os pratos típicos da região, é uma boa pedida para o almoço ou jantar.

Um dos pratos mais pedidos no Tom é o famoso prato americano Surf & Turf, que mistura frutos do mar e carne. Além disso, o canudinho de maionese, uma receita famosa na região, é um dos favoritos dos clientes do Tom.

Você pode conferir o Tom Steak House de  segundas, quartas e quintas das 18h às 24h, de sextas e sábados das 12h às 24h e de domingos das 12h às 18 horas.

Acomodações

Com tantas coisas incríveis no Infinity Blue, as acomodações não poderiam ser diferentes. São 65 apartamentos divididos em quatro tipos: Suíte Infinity, Suíte Máster, Apartamento Super Luxo e Apartamento Superior.

Com opções de acomodações para até 4 pessoas, o Infinity garante todo o conforto durante a sua estadia. 

A Suíte Infinity é a melhor opção de acomodação no resort e possui uma linda vista para o mar. Com 120m² a acomodação é duplex, com duas suítes, um lavabo, living e uma mini cozinha. 

Uma das duas suítes na Suíte Infinity possui ante-sala e banheira de hidromassagem, sendo a melhor opção se você está buscando maior privacidade e exclusividade.

 

+ Leia Mais

 

A Suíte Máster possui dois ambientes decorados em estilo provençal, com suíte com hidromassagem e sala de estar com mini cozinha e lavabo. Além disso, essa opção de acomodação possui vista para o mar e uma varanda para poder aproveitar a brisa deliciosa e a vista espetacular. 

O Apartamento Super Luxo é uma boa opção se você está viajando em família. Com opções com e sem varanda e localizado bem perto da Mata Atlântica, o Apartamento Super Luxo acomoda até 4 pessoas.

Com banheira de hidromassagem e uma decoração contemporânea, é uma boa escolha para aqueles que não abrem mão do melhor.

O Apartamento Superior é a melhor opção se você quer estar perto de todas as opções de lazer no resort. Para acomodar até duas pessoas, o apartamento de 25m² conta com todo o estilo característico Infinity Blue.

Localização e reservas

Você pode fazer suas reservas para conferir tudo que o Infinity Blue tem para oferecer no número (47) 3261-0300 ou pelo Whatsapp (47) 3261-0301.

Para chegar ao Infinity Blue o endereço é: Estr. da Rainha, 1000, Praia dos Amores.

Estaleiro Guest House

Localizado na Praia do Estaleiro, o Estaleiro Guest House é uma ótima opção de pousada com estrutura de resort. O Estaleiro Guest House possui apenas 30 acomodações, o que garante a exclusividade total no atendimento dos seus clientes. Estaleiro Guest House é outra excelente opção de resort em Balneário Camboriú

Acomodações

Para garantir o conforto total dos hóspedes, o Estaleiro Guest House possui 8 tipos de acomodações:

  • Apartamento Luxo
  • Apartamento Super Luxo
  • Apartamento Master
  • Suíte Luxo
  • Suíte Figueira
  • Suíte Executiva
  • Suíte Super Luxo
  • Suíte Master

O Apartamento Luxo é a melhor opção se você está viajando sozinho ou a dois. Com opções com camas de solteiro ou casal, o Apartamento Luxo acomoda duas pessoas e possui todo o conforto necessário para sua estadia.

O Apartamento Super Luxo é a melhor opção para aqueles que estão viajando com uma criança pequena. A acomodação permite que seja colocado um berço no apartamento para garantir o maior conforto dos pais e do bebê.

Com uma sacada com vista para o mar e para a piscina, o Apartamento Master é uma boa opção para quem quer acordar com uma vista espetacular da praia. O apartamento tem 26m² e é todo decorado de forma rústica, o que deixa o ambiente ainda mais descontraído e bonito, combinando com o clima da pousada.

Se você está viajando em família, a Suíte Luxo é uma das melhores opções para você. Com 52m², a acomodação conta com sala, uma suíte, um banheiro e acomoda até 4 pessoas. 

Além da sala, a Suíte Luxo ainda conta com uma varanda para você poder curtir o fim de tarde apreciando a bela vista do local.

A Suíte Figueira é uma boa opção se você quer um pouco de privacidade. Fica localizada em frente a figueira e possui uma banheira de imersão para tornar sua estadia ainda mais confortável.

Da sacada com mesa e chaise, suas manhãs ou fim de tarde podem ser bem relaxantes, com a bela figueira como pano de fundo. Com decoração contemporânea e peças escolhidas a dedo, é uma das opções de acomodações mais bonitas.

A Suíte Executiva é outra boa opção se você está viajando em família. Com possibilidade de acomodar até 4 pessoas, a Suíte Executiva conta com sala, escritório, varanda com vista para o jardim e uma linda suíte com banheira de imersão.

Localizada no pavimento térreo, a Suíte Executiva conta com mobiliário exclusivo, além de todo um kit de amenities personalizado e exclusivo. 

A Suíte Super Luxo é um dos destaques do Estaleiro Guest House. Com banheira com cromoterapia, sacada com vista para a piscina e para o mar, é uma boa opção para curtir com aquela pessoa especial.

A Suíte Master é sem sombra de dúvidas a opção mais exclusiva do Estaleiro Guest House, com uma banheira no mesmo ambiente que o quarto. Todo com decoração bem rústica e agradável, a suíte conta com uma sacada com vista para o mar e para a piscina.

O lazer

Além da praia a poucos passos de distância, o Estaleiro Guest House conta com várias outras opções para garantir seu lazer. Com piscina, sala de jogos e spa, não vão faltar opções para curtir sua estadia.

Na sala de jogos, os hóspedes podem jogar sinuca, xadrez e baralho, além de poderem conferir a máquina de arcade.

No spa os hóspedes podem fazer uma sessão de massagem, bambuterapia e terapia das pedras quentes, entre outros.

Para curtir o começo de noite, nada melhor do que conferir o restaurante que tem por lá, o Bistrô Casa da Praia. Com um cardápio muito bem escolhido e variado, é uma boa escolha para curtir bons drinks e aproveitar sua estadia de forma completa.

Localização e Reservas

O Estaleiro Guest House fica localizado na Av. Interpraias, 3987, Praia do Estaleiro. Você pode fazer suas reservas pelo Whatsapp (47) 99272-2924 ou pelos números (47) 3264-5717 e (47) 3363-5071.

Felissimo Exclusive Hotel

Se você quer se hospedar em um local que combina luxo com exclusividade e também com tranquilidade, você precisa conhecer o Felissimo Exclusive Hotel.

Localizado a 500 metros da Praia dos Amores, o Felissimo é uma boa opção que reúne sustentabilidade com boa gestão e bom atendimento. Com um atendimento diferenciado para te fazer sentir como se estivesse em casa, é uma ótima opção para quem está procurando por tranquilidade.

Com 13 opções de acomodações, é um local para quem está em busca de exclusividade, tanto na acomodação como nos serviços prestados. Todas as suítes possuem varanda e banheira, além de uma linha exclusiva de amenities veganas. 

Além das acomodações exclusivas, o Felissimo conta com o Bistrô, um dos restaurantes mais famosos da região. Com um cardápio que combina as delícias da culinária típica da região com a culinária internacional, é a escolha certa para conferir ótimos pratos e drinks deliciosos.

Com infraestrutura completa para garantir seu lazer, o Felissimo oferece piscina aquecida, sauna, biblioteca, ofurô e spa.

Se você quiser se hospedar no Felissimo e conferir as praias de Balneário Camboriú, você pode optar pelo passeio de bicicleta que é feito com a equipe. Com as bicicletas emprestadas do Felissimo, você não precisa nem se preocupar em ter que alugar uma.

O passeio de 25 quilômetros é totalmente interligado pelas ciclovias na orla da cidade e você pode conferir todas as belezas da natureza impecável de Balneário Camboriú.

Localização e Reservas

Você pode fazer sua reserva Felissimo Exclusive Hotel pelos números (47) 3360-6291 e (47) 99104-4438 e o endereço é Rua Lindolf Bell, 201. 

Com tantos lugares incríveis para se hospedar, vai ser difícil escolher um favorito. Agora você já conhece os resorts em Balneário Camboriú. Então você só precisa escolher o que mais gostou e começar a planejar a sua viagem.

 

 

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?