Blog

Pra Viver BC EP:07 – Feira da Praça da Cultura

Avalie este post

Saudades de ver o povo todo junto, né meus queridos! E nesses tempos que precisamos estar mais reclusos bora conhecer lugares e anotar as dicas do que fazer na nossa maravilhosa Balneário Camboriú. Não cancele seus planos de explorar BC, apenas reprograme-se. Acompanha a gente que te contamos detalhes para aproveitar e se deliciar em um dos redutos mais culturais da cidade.

Prepare-se para se encantar ainda mais como Episódio 07 do projeto #PRAVIVERBC, que foi produzido antes da quarentena com muito carinho e dedicação para te guiar até um dos cantinhos mais coloridos, saborosos e ecléticos de toda city.

O #PRAVIVERBC te leva para experiências cheias de curiosidades, esporte, lazer, aventuras, muito contato com a natureza, belas paisagens e feito por pessoas que amam essa cidade, sejam elas residentes ou visitantes, afinal todos amamos Balneário Camboriú.

Feira livre em Balneário Camboriú 

Confraternizar ao ar livre com muitas cores, sons e sabores. A Feira da Praça da Cultura, na Avenida da Lagoa, esquina com a Avenida Alvin Bauer, fundos do Shopping Atlântico, bem pertinho do mar reúne vários estilos e gostos em um só lugar.

Uma caminhada pelo local reserva infinitas possibilidades desde artesanatos em peças de acessórios, vestuário, calçados, antiguidades e muita comida boa. Tudo feito com muito carinho para os visitantes. A Feira é aberta ao público todos os sábados, das 9h às 15h e cerca de 3 mil pessoas passam pelo local. 

Nesses tempos de quarentena recordar de bons momentos e como as coisas simples da vida nos faz tão bem é certeza de olhar para o futuro e acreditar que, em breve, tudo voltará ao normal e assim poderemos novamente estar próximos, passeando, cantando e dançando de mãos dadas.  Contemplar também o tradicional Bailinho da Dona Eulina, que além de fazer bem para os pés, traz alegria para alma.

A Feira da Praça da Cultura está funcionando, porém com algumas restrições e cuidados especiais tais como: o número menor de barracas de exposição e com produtos comercializados, a proibição de consumo de produtos no local; prova de roupas, objetos e calçados não são permitidos. Uso obrigatório de máscaras pelos feirantes e clientes e distanciamento mínimo de 1,5m.

Juntos somos mais fortes

Preços acessíveis que estimulam a comercialização e o consumo de produtos fabricados por pequenos empresários fomentando o desenvolvimento da economia solidária. A valorização de produtos locais incentiva a preservação da história e cultura do município, assegura o sustento de famílias e profissionais autônomos. Compre produtos dos pequenos produtores e contribua com a geração de renda.

 

+ Leia Mais

 

Somos apaixonados pelo que fazemos e em como podemos contribuir para melhorar ainda mais a nossa cidade e a vida de quem mora ou deseja viver nela. Não à toa escolhemos compartilhar com vocês os bons momentos, pois recordar e viver.

E nada melhor do que celebrar a rua, suas tradições e o convívio em sociedade. Temos orgulho de prestar bons serviços à comunidade a qual estamos inseridos e você faz parte dessa conquista diária. Acompanhe – nos em nossas redes sociais que juntos iremos planejar iniciativas transformadoras.

 

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?