Blog

Novo horizonte: Inauguração Épic Tower FG Empreendimentos 

Avalie este post

Praia de gigantes. Mais um arranha-céu foi entregue em um dos endereços mais cobiçados de  em Balneário Camboriú, a Barra Sul. No dia 29 de fevereiro a FG Empreendimentos inaugurou o  Épic Tower, que une sofisticação, tecnologia, sustentabilidade e arquitetura arrojada.

As linhas curvas do edifício todo em pele de vidro rompem as barreiras das fachadas dos residenciais beira mar, mais uma inovação da construtora catarinense que soma em seu know-how 52 edifícios entregues e mais de 2.750 unidades de apartamentos.

Marcos construtivos

Os números da construção comprovam a grandiosidade do projeto: 55 andares, 50 unidades autônomas (uma por andar) com vista panorâmica da orla, mais de 1.600 m² de área de lazer, plantas de quatro a cinco suítes com valor de comercialização que variam entre 9 e 26 milhões e tipologia de plantas com metragens privativas que alternam de 270,6 a 332,4 m², devido fachada curva.

Elevadores ultramodernos, entre os mais rápidos em projetos de edifícios residenciais que possibilitam segurança e conforto para os usuários, além de contribuir com a eficiência energética do empreendimento. Área de lazer distribuída em dois pavimentos com 13 ambientes diferenciados, finamente mobiliados, equipados e decorados.

 

+leia Mais

 

Piscina frente mar com borda infinita, bar molhado, SPA, e detalhes que encantam como cervejeira, chopeira e champagneira esculpida em pedra. Claro que não poderia faltar o toque final: máquinas de gelo instaladas na circulação. Quiosque gourmet com praça da lareira e mesas externas.

Composições de telhado verde preenchem parte da cobertura aparente do edifício trazendo o conceito de jardins urbanos. Ainda com foco na sustentabilidade o empreendimento conta com boxes de recarga para carros elétricos.

Números épicos

Foram usados para construção do edifício cerca de 11 mil toneladas de aço, 23.600 m² de concreto para estrutura, 27 mil toneladas de argamassa de contrapiso e reboco, 2 mil km de cabos elétricos, 287 km de tubos elétricos, 165 mil m² de revestimento cerâmico. Durante a obra mais de 620 empresas prestaram serviços que auxiliaram na execução do empreendimento.

Tradição FG

A FG Empreendimentos é umas das pioneiras na construção de empreendimentos de luxo em Balneário Camboriú e comemorou 15 anos de atuação em 2019. Referência no segmento de alto padrão, uma das marcas mais lembradas pelo público, 8 vezes vencedora consecutivamente do prêmio Top of Mind, ganhadora diversas vezes do prêmio Ímpar, está entre as três maiores construtoras do país, de acordo com o ranking “As Melhores da Dinheiro 2019”, realizado pela Revista IstoÉ Dinheiro.

Marca consolidada já realizou campanhas de comunicação e marketing com estrelas internacionais como Sharon Stone e

atualmente a “cara da FG” é a atriz Grazi Massafera. A empresa é uma das responsáveis pelo fomento socioeconômico da cidade que assegura Balneário Camboriú como um dos melhores lugar para se investir no Brasil, um dos metros quadrados mais valorizados com elevados índices de desenvolvimento humano e qualidade de vida cercado de belezas naturais.

Mantenha-se informado sobre o que acontece no melhor balneário catarinense e região. Acompanhe nossas redes sociais. Será um prazer para nossa equipe auxiliar você a encontrar oportunidades de negócios.

 

.

 

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?