Blog

Conheça os empreendimentos mais luxuosos de Balneário Camboriú

Avalie este post

Você conhece Balneário Camboriú? Localizada no litoral catarinense, a cidade possui cerca de 128 mil habitantes e é atualmente um dos principais destinos de turistas do Brasil e do exterior, somando cerca de 4 milhões de visitantes entre os meses de dezembro a fevereiro.  

Conhecida por suas lindas praias e vida noturna agitada com inúmeras atrações, Balneário encontra-se no mapa das cidades com maior qualidade de vida do país.

Ao lado do turismo, o setor imobiliário é considerado o de maior peso para o desenvolvimento da cidade, já que Balneário possui um dos metros quadrados mais valorizados do estado e do país.

Agora, imagine que incrível poder desfrutar de toda essa estrutura luxuosa que a cidade oferece? Se você ficou curioso, nos reunimos e selecionamos alguns dos mais luxuosos empreendimentos da cidade. Confira:

Tonino Lamborghini Residences

Apartamento no Edifício Tonino Lamborghini Residences Balneário Camboriú com 194,25 m² privativos, planta com duas unidades por andar. A tradicional e renomada marca de luxo italiana Tonino Lamborghini agora no Brasil. Após um mega empreendimento em Dubai, Balneário Camboriú foi o segundo destino mundial do braço Real Estate da Tonino Lamborghini.

O DNA da marca estará presente em todos os elementos, desde a arquitetura inspirada no design de ponta da marca até os móveis, revestimentos, decoração, metais e louça da área de lazer, tudo será da marca Tonino Lamborghini, importados direto da fábrica, na Itália. Será um empreendimento para quem busca o máximo em exclusividade, qualidade e a garantia de grandes marca.

Millennium Palace

Millennium Balneário Camboriú

Sabe aquela sensação de que não poderia estar melhor? Viver no Millenium Palace é assim. Com uma estrutura impecável, este condomínio oferece um estilo arquitetônico mais clássico, sem abrir mão da tecnologia e das várias opções automatizadas para a segurança dos moradores.

Com opções a 1 apartamento por andar, ele inclui diferenciais como ala de estar e de jantar com ponto de lareira e vista panorâmica para o mar, persianas automatizadas, sistema de biometria na porta de acesso ao apartamento, além de opções de lazer que incluem lounge, pista de dança com vista para o mar, cinema, bar gourmet e Fitness Center.

Yachthouse by Pininfarina

Conhecido como o edifício mais alto do Brasil, o Yachthouse tem chamado atenção de diversas personalidades, como Neymar, por sua incrível infraestrutura em todos os sentidos. Como diferencial, ele é o único dentre uma das mais importantes marinas do sul do Brasil: a Marina Tedesco.

Leia mais:

 

Quem é proprietário de um imóvel no local possui acesso exclusivo à Marina Tedesco, tendo a possibilidade de desfrutar desta beleza natural estonteante e com total liberdade e de forma reservada. Seus apartamentos supersofisticados possuem em média 4 suítes (sendo uma Master e com closet) e área de lazer de cobertura de 10.000 m2.

Esta Esta área é composta por estrutura ideal para os amantes do mar, fachada em pele de vidro, playground com quadras e piscinas, academia, sala de pilates, 3 lounges, bar e muito mais.

Vitra by Pininfarina

Vitra By Pinin Farina

Aos que prezam por detalhes minuciosos, como acabamentos e exclusividade, o Vitra by Pininfarina é para você: os apartamentos são compostos por 4 suítes, piso porcelanato 80×80 e laminado em madeira na parte íntima, infraestrutura para instalação de ar condicionado do tipo split, persianas em esquadrias de alumínio, automação de cortinas entregue motorizado, churrasqueira e exaustor, aspiração central, hidrômetros individuais, medidor de gás individual, portas laqueadas e muito mais.

Bravíssima Private Residence

Bravíssima Private Residence Praia Brava

Para quem ama estar conectado com a natureza, o Bravíssima é uma opção excelente. Agraciado pela vista da Mata Atlântica e o mar, o empreendimento é um daqueles você se sente inserido a um ambiente o mais natural possível, cercado de serenidade e paz. Com estrutura inspirada nos conceitos da arquitetura orgânica, ele integra design, luxo e sustentabilidade, tornando-se uma das riquezas da Praia Brava. Ele ainda possui apartamentos garden e generosa vista para os exuberantes jardins e salões de festa, equipados com cozinha gourmet.

Ibiza Towers

Ibiza Towers Balneário Camboriú

O Ibiza Towers está localizado na Barra Sul da cidade e conta com excelente vista para o mar e muitíssimos outros atrativos fenomenais. Com um total de 3 Torres (divididos entre Norte, Centro e Sul), possui estrutura completa com 1 apartamento por andar, de frente para o mar, além de spa, lan house, espaço pilates, piscina adulto e infantil, restaurante exclusivo, 5 salões de festas, terraço beira-mar, academia, playground e muito mais.

Gostou? Não deixe de estudar as melhores opções para investir e desfrute do que a vida tem de melhor a oferecer com estes incríveis imóveis de luxo em Balneário Camboriú![/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?