Blog

Nosso Aniversário de 5 anos: Música, Arte e Alta gastronomia

Avalie este post

Sucesso define a festa em comemoração ao aniversário de 5 anos da Imobille realizada no fim de semana no Espaço da Embraed Barra Sul. Música, arte, alta gastronomia, agradecimentos, surpresas e emoções deram o tom da festa emoldurada pelos sorrisos dos convidados.

A cada ano novos desafios são escritos nas páginas do tempo e se transformam em histórias de conquistas a serem compartilhadas.

Trabalho constante e dedicação se traduzem em reconhecimento que permitem estar ao lado de marcas líderes do mercado de alto padrão.

#PraViverBC

Um evento em grande estilo para consolidar a trajetória da Imobille que desde seus primeiros passos investe na profissionalização do mercado, atendimento personalizado e ações inovadoras que possibilitam a vivência do melhor que a cidade tem a oferecer a seus clientes e visitantes em busca da melhoria contínua da cidade a qual está inserida.

Esse é só o começo de mais uma etapa. Durante a festa, a Imobille inovou mais uma vez ao anunciar o lançamento de um projeto de incentivo cultural com o objetivo de conectar os diversos públicos e promover cultura e lazer de Balneário Camboriú e região é #PraViverBC em todos os sentidos.

+Leia mais

 

Uma forma de agradecer a todos os clientes, colaboradores e parceiros pela confiança depositada em seu trabalho.

Agradecimentos

Aplausos para a Promobella Live Marketing, responsável pela superprodução que contou com as delícias da Soul Cozinhas, harmonizadas com os rótulos cuidadosamente selecionados da Decanter e embalados pela voz e violão no ritmo do blues do Mike Acústico, aliados à beleza das cores e traços das telas do artista Felipe Berejuk (Bere) que coloriram a tarde.

Momentos de muita alegria e diversão tomaram conta do local com a doce surpresa reservada aos convidados: a presença da Dona Tereza“a Tia da cocada”, esbanjando simpatia e distribuindo suas delícias açucaradas.

O momento foi para celebrar, sorrir e agradecer. Fruto de bons resultados e alta performance da equipe merecidamente conquistados.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?