Blog

Conheça Balneário Camboriú de Cima com as Imagens do JC Drones

Avalie este post

Renda-se às belezas de Balneário Camboriú e descubra a cidade por outros ângulos. Paisagens que despertam sorrisos, não é à toa que a cidade está entre as 26 mais felizes do Brasil, de acordo com pesquisa recente realizada pela Revista Bula. Reduto do mercado de luxo com construções de alto padrão arrojadas e inovadoras que concedem ao município destaque nacional e internacional, atraindo investidores pela valorização constante.

E o bom desempenho em índices de avaliação evidenciam o potencial de crescimento da cidade, classificada como a mais segura do país segundo o Ranking Connected Smart Cities, elaborado pela consultoria Urban Systems, e ocupa o 2° lugar no item Governança, que avalia participação social, transparência e nível de desenvolvimento municipal.

Encantos naturais e atrativos turísticos fazem de Balneário Camboriú uma galeria de arte a ser apreciada e nada melhor que imagens para transmitir emoções, despertar a imaginação e aguçar a curiosidade de quem está do outro lado para conhecer o que de melhor a cidade tem a oferecer.

Percepções e escolhas são feitas a partir de imagens que possibilitam vivenciar experiências, afinal como dito popular: “uma imagem vale mais que mil palavras” e são necessários apenas 13 milissegundos para o cérebro processar a captação da imagem, mas no caso de Balneário Camboriú é paixão à primeira vista,  ainda mais quando se deparam com os registros feitos com criatividade e profissionalismo pela empresa JC Drones.

Marketing Visual

Com a missão propiciar “imagens incríveis e oportunidades além da imaginação”, a JC Drones iniciou suas atividades em 2016 para atender a demanda de mercado da construção civil por imagens e vídeos de alta qualidade. “A ideia surgiu a partir do amor pela construção civil e a procura por imagens de acompanhamento das obras, como minha formação é engenharia civil e eu já atuava na área, conhecendo as necessidades foi o momento para unir ambas, afirma Jeferson Cherobin, proprietário da JC Drones.

+Leia Mais

A proposta foi sucesso desde os primeiros voos. A produção de conteúdo é diversificada e com atualizações constantes nas distintas plataformas disponíveis, sejam nas mídias sociais ou no canal do YouTube, que conta com mais de 35 mil inscritos.

A JC usa modernos Drones que captam imagens em Ultra HD (4K), com alto padrão resolutivo de cores e nitidez, assegurando imagens com riqueza de detalhes. “Prezamos pela qualidade e comprometimento do trabalho, respeitando prazos para entrega das solicitações, responsabilidade com todos que nos acompanham parceiros, instituições, expectadores do canal, seguidores.

Há uma preparação criteriosa para produção do material, quando se trata da captura de imagens é realizado análise prévia sempre no dia anterior do local onde ocorrerá o voo e solicitado a liberação para a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo) – de acordo com todas as normas para operação dos Drones, que possuem registro e seguro. Trabalhamos em conformidade com a legislação”, pontua Jeferson Cherobin.

Balneário Camboriú em foco

Os trabalhos desenvolvidos pela empresa impulsionam a divulgação da cidade que registram com excelência toda beleza da região. Com o intuito de oferecer a cada dia aos seus clientes e parceiros os melhores produtos e serviços a Imobille investe em parcerias de sucesso para agregar resultados. “Sempre pensamos no JC Drones como um dos principais influenciadores do mercado imobiliário e também da cidade.

Ter alguém tão capacitado para demonstrar diariamente todas as nossas belezas, seja naturais ou grandes obras, com alta qualidade é um privilégio. Os vídeos já é uma das mídias mais consumidas e a tendência é aumentar ainda mais.

Assim como o nosso objetivo é explorar tudo o que Balneário Camboriú e região tem para oferecer, o JC Drones segue na mesma filosofia, tornando-se um grande parceiro para demonstrar ao mundo o potencial de Balneário Camboriú e a Costa Verde & Mar, destaca o Lauricio Leal, Marketing e Gestão de Produtos e Clientes na Imobille.

Não deixe de conferir todas as novidades sobre o marcado imobiliário da região, as melhores fotos, vídeos, curiosidades, informações e materiais de qualidade para você estar atualizado e fazer as melhores escolhas.

Acompanhe-nos nas redes sociais:

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?