Blog

Hot news: Mini World em Balneário Camboriú

Avalie este post

Volta ao mundo na terra de gigantes. Uma das atrações turísticas mais desejadas de Balneário Camboriú foi recém inaugurada e o sucesso do Oceanic Aquarium, o maior aquário do Sul do país anuncia mais novidades ao público. Vem aí o Mini World em Balneário Camboriú, com previsão de abertura para temporada de verão 2021/2022. O Mini World catarinense é inspirado na atração turística de Gramado, na serra gaúcha.

O Mini Mundo em Balneário Camboriú será anexo ao Oceanic Aquarium, Rua 4000, 133 Barra Sul, que além do novo atrativo prevê expansão. O Mini World Balneário Camboriú terá quatro andares e o projeto deve estar finalizado até o fim deste ano para início das obras em fevereiro de 2021.  Os valores de ingresso e investimentos ainda não foram divulgados. Obra da iniciativa privada o Mini World é idealizado pelos mesmos responsáveis pelo aquário.

Mini World Balneário Camboriú: Belezas em miniatura

Um parque repleto de cidades, personagens e monumentos históricos 24 vezes menor que seu tamanho real, assim é o Mini Mundo em Gramado. O atrativo surgiu para dar vida à imaginação dos pequenos em frente a um hotel tradicional da cidade e foi compartilhado com os hóspedes.

Ao longo dos anos mais cidades foram integrando o mundo de fantasias, novas histórias e habitantes chegavam para expandir a terra mágica que recria cenários e cotidianos em sua maioria europeus. No complexo turístico infraestrutura de lojas, praça de alimentação, espaços de oficina e recreação para atender aos visitantes.

As réplicas em miniatura levam meses para serem produzidas e são minuciosamente escolhidas pela equipe do parque pela sua representatividade cultural e histórica. Os materiais para construção precisam ser escolhidos com cuidado, pois precisam resistir às variações climáticas as quais são expostas. As curiosidades do parque desde sua fundação até os dias de hoje são contadas ao longo do passeio.

O Mini Mundo Gramado abre diariamente das 9h às 17h e os ingressos custam R$42 inteira e R$21 meia entrada.

Fomento ao turismo

Balneário Camboriú investe constantemente em atrativos para atender aos seus moradores e visitantes, transformando a cidade em distrito turístico desejado pela inovação, segurança e qualidade dos serviços e produtos oferecidos.

 

+Leia Mais

 

Os clássicos passeios pela cidade a bordo do Barco Pirata, conhecer a vista de outros ângulos nas cabines do Bondindinho ou desfrutar das inúmeras atividades do Parque Unipraias, não importa o estilo Balneário Camboriú é destino certo para todos os gostos. A cada ano novas opções de lazer e entretenimento são apresentadas e novidades como a  Big Wheel (Roda Gigante) e o aquário se tornam endereço de diversão para toda família contribuindo com o crescimento turístico e econômico do município.

Ficamos felizes em compartilhar com você as novidades sobre nossa querida BC e temos satisfação em produzir conteúdos de relevância para mantê-lo bem informado. A equipe Imobille tem especialistas no assunto para te auxiliar sempre que necessário. Acompanhe-nos nas redes sociais e saiba mais.

 

 

 

 

 

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?