Blog

Big Whell: Valor do ingresso divulgado

Avalie este post

Vista panorâmica a bordo das cabines da Big Wheel, a roda gigante de Balneário Camboriú, ingressos deverão ser vendidos a R$30. A estimativa do valor do ingresso da atração foi divulgada e deverá seguir o previsto até a sua inauguração na próxima temporada, caso não haja oscilações na economia do país.

A medição do local, as obras no terreno e as melhorias no deck do Pontal Norte, já iniciaram. A estrutura da Big Wheel será importada e está em fase de produção – a base construída na China, as cabines produzidas na Holanda e os sistemas eletrônicos fabricados na Alemanha. Os componentes serão encaminhados ao Brasil, via contêineres, no decorrer dos próximos meses com previsão de chegada aos portos catarinenses no fim do primeiro semestre.

Curiosidade

Em comparação com a recém inaugurada Rio Star, a roda gigante do Rio de Janeiro, detentora do título de maior da América Latina, que possui 88 metros de altura e o ingresso custa R$ 59, a Big Wheel é um convite irrecusável.

A atração

Fonte: NSC

A Roda Gigante de BC terá 65 metros de altura, área privada de 37.500m², 32 cabines climatizadas com vista para toda cidade e orla. O complexo será interligado ao deck do Pontal Norte, com áreas de convivência, banheiros, Wi-fi e acesso ao público gratuito. Além de área destinada à conservação, pesquisa e estudo ambiental, trilhas ecológicas e mirantes.  A manutenção das áreas será de responsabilidade da empresa idealizadora do projeto.

Lazer

A Big Wheel, também será uma opção de passeio noturno, pois atenderá em horário diferenciado e um programa divertido em dias chuvosos. Um empreendimento de importante fomento ao trade turístico da cidade e valorização do mercado imobiliário.

Balneário Camboriú investe constantemente em melhorias de infraestrutura urbana, políticas públicas e atrações inovadoras de modo a proporcionar qualidade de vida aos seus moradores e visitantes. A cidade é um dos principais destinos de turismo, lazer e negócios.

+Leia Mais

Em pesquisa divulgada recentemente pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), de acordo com o Índice FipeZap, a cidade é o terceiro metro quadro mais valorizado do país e está próxima dos municípios com maior destaque de crescimento imobiliário,

Quer ficar bem informado sobre as oportunidades e tendências do mercado, segue a gente nas redes sociais e acompanhe as novidades.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?