Blog

Triumph Tower: O maior prédio residencial do mundo em Balneário Camboriú

5/5 - (4 votes)

A FG Empreendimentos protocolou na prefeitura de Balneário Camboriú o Triumph Tower, que, quando pronto, se tornará o maior prédio residencial do mundo e, consequentemente o maior prédio da América Latina. Atualmente o título das Américas está disputado entre o Yachthouse by Pininfarina e o One Tower, ambos localizados em Balneário Camboriú.

O projeto é um grande marco da engenharia e arquitetura brasileira e aguarda os trâmites para lançamento oficial. Este incrível empreendimento deve revolucionar a orla de Balneário Camboriú.

Continue lendo até o final do conteúdo para saber todos os detalhes.

Triumph Tower FG tem uma vista privilegiada

Do alto da torre a vista do Triumph Tower promete ser fantástica, pois é possível avistar todas as praias próximas da região. Balneário Camboriú é a soberana dos prédios mais altos do país, 7 dos 10 arranha-céus brasileiros estão localizados na cidade.

As informações protocoladas sugerem que o empreendimento contará com majestosos 509 metros de altura, incríveis 154 andares e 233 apartamentos. Para ter uma ideia, atualmente o maior edifício em Balneário Camboriú é o One Tower, que possui 290 metros de altura. E o maior do mundo, Burj Khalifa em Dubai, tem 828 metros.

O Triumph Tower é arquitetado por Grégory Bousquet, um dos arquitetos mais reconhecidos no mundo e deve ter apartamentos a partir de 230m².

As informações oficiais de venda do Triumph Tower devem ser confirmadas apenas quando a construtora realizar o lançamento. Rumores indicam que o nome Triumph Tower ainda não é oficial, a única informação oficial é que a FG encaminhou um projeto deste porte para aprovação. 

Números do Triumph Tower em Balneário Camboriú

Colocação mundial

  • 1º  prédio residencial mais alto do mundo;
  • 2º  maior prédio da América Latina;
  • 2º maior prédio no mundo com relação ao número de pavimentos;

Informações do empreendimento

  • 509 metros de altura;
  • Mais de 134 mil metros quadrados de área construída;
  • 154 pavimentos;
  • 233 apartamentos, sendo 3 triplex com 1.500m² de área total;
  • 126 vagas de garagem públicas e 488 privativas.
  • 2 apartamentos tipo por andar
  • Localização de frente para o mar

Qual o endereço do Triumph Tower?

Em localização privilegiada, na Avenida Atlântica nº4466, próximo da Barra Sul área nobre, de frente para o mar, região rica em lazer, e próximo dos principais serviços e comércios da cidade. Com fácil acesso também a BR-101 para se deslocar as cidades vizinhas.

A vocação de BC para o turismo, lazer e o fomento à construção civil demonstra a solidez do mercado e a força das construtoras catarinenses que figuram entre as maiores e mais conceituadas nacionalmente.

Portanto, a qualidade dos empreendimentos aliada às inovações construtivas, padrões arrojados de arquitetura e condições facilitadas atraem cada vez mais investidores, inclusive de quem mora fora do país.

Conheça outros gigantes em Balneário Camboriú

One Tower

O One Tower, também da FG Empreendimentos, é hoje o edifício residencial da América Latina, com 290 metros de altura. São 70 andares com acabamentos impecáveis em alto padrão, de frente para o mar na Barra Sul em Balneário Camboriú.

Os apartamentos possuem 194m² privativos, divididos em 4 suítes (1 master, com hidromassagem), com uma variação de plantas que incluem living para dois ambientes (todo em pele de vidro com espaço grill), cozinha integrada e home theater, além de vista para o mar.

Para os momentos de diversão, possui área de lazer com mais de 4mil m² e mais de 20 opções. Incluindo playground, baby room, 2 salões de festa, sala de jogos, quadra de esportes, piscinas, saunas, espaço fitness e para pilates, espaço de estética, massagem e muito mais.

Yachthouse

As torres gêmeas mais altas da América Latina, se destacam no cenário de luxo de Balneário Camboriú, e com acesso exclusivo a Marina Tedesco. O Yachthouse by Pininfarina, tem 281 metros de altura com 81 pavimentos, com 17 elevadores de alta performance, e muita sofisticação.

Com apartamentos a partir de 257m², uma área de lazer com mais de 10 mil m² e inúmeros atrativos. O design é assinado pela Pininfarina, empresa de design Italiano, responsável pela criação de veículos esportivos famosos para grandes marcas como Ferrari.

Rentabilidade garantida

Balneário Camboriú é referência em qualidade de vida, eleita uma das cidades mais seguras do país de acordo com a consultoria Urban Systems. É segundo lugar em Governança, destaque em indicadores socioeconômicos como um dos melhores IDH do país (Índice de Desenvolvimento Humano) e a cidade com o metro quadrado mais valorizado do Brasil.

Investir no município e na região é certeza de rendimentos futuros, tanto pela inovação em projetos arquitetônicos quanto um dos melhores destinos para quem deseja conhecer ou residir.

Quem é a FG Empreendimentos?

Com renome internacional, a FG Empreendimentos, uma das maiores construtoras de Santa Catarina, é conhecida pelos edifícios de luxo e requinte, e responsável também pelos empreendimentos mais altos do Brasil em Balneário Camboriú.

Vindo do interior do município de Gaspar, o visionário Francisco Graciola, com seu espírito empreendedor, junto do filho Jean criou um negócio de sucesso, referência no setor imobiliário.

Hoje, os dois comandam mais de 60 empresas voltadas aos setores de construção e incorporação, hotelaria, indústria alimentícia e serviços. A FG Empreendimentos, por exemplo, está entre as maiores e melhores empresas do setor da construção civil no país, sendo líder de mercado por seu empreendedorismo inovador.

Inspirados em grandes centros como Dubai e Nova York, os empreendimentos da FG apresentaram conceitos transformadores, com gigantes de alto padrão. Entregam obras com riqueza de detalhes, aliados à sofisticação. Dentre os prédios mais procurados de Balneário Camboriú, região de supervalorização de imóveis, estão os grandiosos Skyline TowerInfinity Coast e One Tower.

Os melhores lançamentos

420x230-4.jpg

Santa Catarina é líder quando se trata de valorização. Os melhores, os mais procurados e inovadores lançamentos estão em nossa região. Destino certo de celebridades, investidores, referências de lifestyle e formadores de opinião.

Grifes como Tonino Lamborghini, Pininfarina e Hilton, assinam empreendimentos no litoral catarinense. E pioneiras em alto padrão que possuem sede na cidade são referências em engenharia inteligente e construções inovadoras, sinônimo de bons investimentos.

Aguarde! Em breve mais informações sobre o grandioso Triumph Tower.

Se deseja conhecer mais sobre o mercado imobiliário, as novidades em lançamentos, dicas de cultura, lazer, entretenimento, bem-estar e tudo de envolve o litoral norte de Santa Catarina, continue nos acompanhando.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?