Blog

PRA VIVER BC EP: 08 – Praia de gigantes o melhor lugar é aqui com JC Drones

Avalie este post

Conhecer o lugar em que se vive por novos ângulos e olhar com cuidado aos pequenos detalhes é uma experiência enriquecedora, por isso estamos aqui para te convidar a vir conosco em mais um episódio do projeto #PRAVIVERBC.

Pro alto e avante que vamos te contar o que se enxerga lá de cima no 8° episódio da série #PRAVIVERBC, com o convidado Jefferson Cherobin influencer do mercado imobiliário e criador do renomado canal JC Drones. Jefferson é natural do interior do Paraná, vive há mais de 7 anos em Balneário Camboriú e aliou sua paixão por imagens aéreas a experiência na construção civil para inovar ao registrar imagens do acompanhamento de obras e pontos turísticos da cidade.

 

Confira o vídeo

 

No alto da montanha, num arranha-céu.

A orla de BC encanta pela sua beleza natural e experiências arquitetônicas. A cada projeto uma inovação construtiva que elevam o conceito da construção civil do município e região. Construtoras reconhecidas em âmbito nacional e internacionalmente possuem sede na cidade. O Turismo e comércio local fomentam a economia e fazem de BC uma das melhores cidades para se viver no país.

Os arrojados projetos concedem a Balneário Camboriú status de requinte e sofisticação. E para demonstrar todo o glamour e potencial para edificar grandes obras, bem como ilustrar a importância do setor para cidade e região, utilizamos o edifício New York Apartments, da construtora @embraed , localizado entre a Avenida Brasil e Avenida Alvin Bauer, um dos eixos comerciais mais conhecidos de BC, para embasar como os gigantes influenciam na cultura e desenvolvimento cidade.

 

+Leia Mais

 

Do alto de seus 176 metros, 51 pavimentos que incluem 14 salas comerciais o empreendimento iniciou as suas obras em 2017 com previsão de entrega para 2021. Os números grandiosos da construção reforçam os índices de qualidade de vida da cidade, pois contribuem com a geração direta e indireta de emprego e renda, além de contribuir com a revitalização de áreas.

Novas praças, parques, áreas de lazer e convivência, tudo é possível quando se investe em melhoria contínua e qualidade de vida para população. BC é um lugar apaixonante à primeira vista. A cidade é cosmopolita e hospitaleira, sempre pronta para bem receber quem a escolhe como destino.

Mais sobre nós e o #PRAVIVERBC

O projeto #PRAVIVERBC nasceu para apresentar a cidade de ângulos singulares de quem vive aqui ou escolheu BC como a sua casa. Esporte, cultura, lazer, entretenimento, gastronomia e claro, muita paixão por esse lugar e compartilhar do que há de melhor por aqui.

A união de diversos fatores como paisagens paradisíacas, turismo, lazer, centro de compras e construção civil tornam a cidade referência em investimentos sendo destaque no ranking de melhores cidades para se fazer negócios, conforme pesquisa realizada pela consultoria Urban Systems. 

Não cancele sua viagem e seus sonhos de morar ou viver aqui, temos as melhores oportunidades para você e uma equipe especializada para atendê-lo e encontrar o que deseja de acordo com o seu perfil. Acompanhe as novidades em nossas redes sociais sobre tudo que acontece por aqui.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?