Blog

Pericó Residence: Prepare-se para o novo empreendimento temático em Balneário Camboriú

Avalie este post

Salve Baco! De acordo com a mitologia romana Baco é conhecido como Deus do Vinho, uma das bebidas milenares mais apreciadas pelo mundo. O vinho é produzido a partir da fermentação do suco extraído da uva. Há diversos rótulos da bebida para todos os paladares desde os mais suaves, aromáticos, frutados e envelhecidos. Não importa qual o estilo da bebida ela é sinônimo de sucesso e celebração de bons momentos. Conheça agora o Edifício Pericó Residence em Balneário Camboriú. 

Pericó Residence em Balneário Camboriú: Empreendimento entre vinhos

E não há nada melhor que um bom vinho para brindar conquistas. Balneário Camboriú é reconhecida pela ousadia e inovação da indústria da construção civil e novamente anuncia o lançamento de um empreendimento arrojado: o Pericó Residence em Balneário Camboriú, um projeto único no país com a temática do vinho. O empreendimento terá apartamentos com adegas individuais, cave subterrânea, restaurantes e decoração inspirada na bebida dos deuses. Com endereço em uma das regiões mais valorizadas da cidade na Barra Sul, o edifício é uma parceria entre a Vinícola Pericó, de São Joaquim e a Pioneira Empreendimentos

Ficha técnica

O prédio terá 46 apartamentos, sendo dois por andar. As áreas de lazer e comum seguirão a temática voltada para os vinhos, como as cores da piscina, ambientes que levarão os nomes das uvas, arquitetura e design. Destaque para a loja que ficará no subsolo, abaixo do nível do mar e a primeira do país, com cerca de 1300m². A previsão de entrega do residencial é para 2024.

Um brinde ao novo tempo

De acordo com o empresário e diretor da vinícola Pericó, Diego Censi – o projeto segue uma “tendência mundial, que é a de associar grandes marcas aos empreendimentos, assim como acontece na cidade com projetos assinados por Pininfarina, Tonino Lamborghini e Porsche Design. A ideia é trazer para os edifícios o status de grife”.

O Pericó Residence será o primeiro empreendimento do gênero no mundo, que reúne em um só local residencial e comércio, com toda a infraestrutura tematizada. 

Curiosidades do mercado em alta

Que o vinho é uma das bebidas preferidas da população é de conhecimento público, contudo com a situação causada pela pandemia que culminou no fechamento de bares, restaurantes e levou a cancelamento de eventos o mercado de vinhos no país seguiu na contramão das previsões. Nacionalmente o setor se demonstra próspero a cada ano e no primeiro semestre apresentou um crescimento de 27,8% no volume de vinho em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com pesquisa realizada pela Ideal Consulting. Se quiser saber mais é só clicar aqui.

+Leia Mais:

 

Em média, cada brasileiro consumiu 2,81 litros da bebida entre abril e junho e um recorde na história da indústria nacional.

Segundo ainda a Ideal Consulting, as vendas do produto cresceram 72% e foram lideradas pelos rótulos nacionais. O que chamou a atenção da Fabenne, que se autointitula a primeira startup de vinhos do Brasil e investe em embalagens bag-in-box (vinhos em caixa) a apostar no mercado da internet para conquista de novos clientes. O resultado está surpreendendo entre março e julho, a startup vendeu 20 mil bags, algo como 400.000 taças de vinho. Ficou curioso e quer saber mais, então é só visualizar aqui.

Estamos felizes em compartilhar boas notícias e contribuir para um futuro melhor. Está em nosso DNA buscar sempre o melhor para nossos clientes, parceiros e colaboradores. Convidamos você a estar ao nosso lado e desfrutar o lado bom da vida.

 

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?