Blog

Onde comer: conheça os melhores sushis de Balneário Camboriú

Avalie este post

Cores e sabores que vem do oriente e combinam com os paladares mais exigentes.  Não é apenas por suas belezas naturais que Balneário Camboriú é reconhecida, a gastronomia e o lazer são destaques ímpares que surpreendem pelas inúmeras combinações para todos os gostos. A culinária oriental é a queridinha de muitos e a cada dia conquista novos fãs. 

E tem opção para todos os estilos seja buffet, rodízio, à la carte ou delivery a diversidade de restaurantes, bares e pubs de sushis surpreende. Temos que confessar – somos #sushilovers também, e não poderíamos deixar de compartilhar o top five dos melhores estabelecimentos de Balneário Camboriú e região. Acompanhe a gente ao longo do post que te contamos tudinho sobre cada um e temos certeza… você vai se deliciar.

Contemporâneo e autoral

Amor à primeira vista e de comer com os olhos. São tantas as variações que fica difícil de escolher um só. O menu diversificado, ingredientes de primeira qualidade e muito requinte em um só lugar definem o Dhoo Sushi Lounge. A casa abre de segunda a sábado das 18h30 às 22h é necessário fazer reserva, pois o espaço é concorrido.

Informações: 47-999541733. Onde fica? Rua 904, 810 – Centro.

Pioneirismo e sofisticação

Saborear deliciosos pratos rodeado de belas paisagens e ao som de boa música é pedida perfeita para todas as horas no Brava Sushi. É muita cor e sabor nos pratos e perfeito para compartilhar bons momentos. São dois endereços para melhor lhe atender: Av. Normando Tedesco, 1350, Barra Sul.

Funcionamento:  domingo a quarta das 19h às 23h30 e de quinta a sábado das 19h às 00h. Ao som do mar da Praia Brava, você pode experimentar a comida boa na Av. José Medeiros Viêira, 2400, mesmos horários de atendimento da unidade de BC.

Mas se bater aquela fome em casa ou no trabalho é só pedir pelo app Brava Sushi Delivery. Variedade é o que não falta, sem contar nos drinks, bebidas e o ambiente aconchegante e conceitual. Vale cada peça.

Arte no prato

Cada ingrediente é cuidadosamente selecionado para causar uma explosão de sabores e se tornar verdadeiras obras de arte ao chegar à mesa. Exclusividade gastronômicas da terra do sol nascente você encontra no Temaki Art, fine cuisine de frente para o mar na Avenida Atlântica, 2174 – Centro. Pertinho de tudo no coração da cidade em um ambiente acolhedor, casual com muito requinte.

Moderno e intimista

Combinação perfeita de boa comida e bebida. Seja sequência ou à la carte no Koi Sushi, o lema é comemorar a vida.  São trilogias de sucesso, duplas de especiais e combos para satisfazer todos os gostos.  E onde encontrar o restaurante para dar aquele confere: Rua 4500, 83 – Barra Sul. Atendimento de terça a domingo das 18h30 às 23h30. Informações: 47-20330081. Deu fome? É só pedir delivery, disponível pelo app Ifood.

Temático e exclusivo

Elegância que se põe à mesa. O lugar é único e o cardápio um espetáculo que dispensa apresentações. O TAJ BC reúne a alta gastronomia e a diversão em um só ambiente, eleito pela segunda vez consecutiva o Melhor Bar do Brasil pelo prêmio Cool Awards. Referência com um vasto um cardápio de comida oriental e asiática o TAJ está localizado na Av. Atlântica, 5710, Barra Sul. Para informações e reservas: (47) 99651-0169. Um verdadeiro combinado de positividade.

Desejamos sempre o que há de melhor, por isso trabalhamos diariamente para levar até você conteúdo, dicas e informações sobre a nossa cidade e região com qualidade, respeito e profissionalismo. Gostou da nossa seleção dos melhores sushis de Balneário Camboriú? Então vem com a gente, curta nossas redes sociais, afinal somos entusiastas do lado bom da vida e te convidamos a compartilhar conosco desse movimento.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?