Blog

O que fazer em Balneário Camboriú com Chuva

5/5 - (1 vote)

Descubra o que fazer em Balneário Camboriú com Chuva

alneario-camboriu-com-chuva

Esperava um dia ensolarado para curtir a cidade, mas o tempo não colaborou e choveu. Sem problemas! Não deixe sua programação cair por terra a gente te dá dicas de como se divertir em Balneário Camboriú com chuva.

Museu: Um passeio pelo tempo

Revisitar o passado e apreciar as evoluções ao longo dos anos é uma é uma maneira divertida de aprender e se distrair, ainda mais em tempos que estamos hiperconectados ser anacrônico é cool.

Um passeio pelo Museu de Imagem e do Som de Balneário Camboriú (MISBC) é uma excelente opção do que fazer em Balneário Camboriú com Chuva, e reservará nostalgias e muita interatividade. O acervo diversificado de equipamentos audiovisuais, selos postais, projetores de cinema, gramofones e documentos históricos remontam momentos importantes da história e a influência da imagem e do som no desenvolvimento da humanidade. Cerca de três mil peças podem ser apreciadas em 1.364 m² de área de exposição distribuídos em sete andares.

É permitido fotografar o interior do museu. O horário de visitação do MISBC é de terça a domingo, das 13h às 18h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local e custam R$20,00 inteira e R$10,00 meia entrada. Este sem dúvidas é uma excelente opção de onde ir em Balneário Camboriú com chuva.

  • Encontre no mapa: Rua 700, nº 44, Centro; no Insta: @misbcoficial

Lazer nos dias de chuva?Teatro: A vida é um espetáculo

As cortinas se abrem e muita emoção entra em cena. Seja romance, comédia, monólogo ou shows musicais a arte nos palcos é programa para todas as horas. O Teatro Municipal Bruno Nitz, na Avenida Central, esquina com a rua 300, Centro é uma excelente opção do que fazer em Balneário Camboriú com Chuva e apresenta calendário de eventos diversificados com valores acessíveis é garantia de aplausos. Programações podem ser conferidas no insta:@culturabc.

Anexo ao Teatro e entrada gratuita, a Galeria Municipal de Arte reúne exposições de artistas locais e regionais oportunizando ao público o contato com diversas formas de arte. Aberto das 13h às 19h, de segunda a sexta. Vale um rolê cultural.

Partiu cinema!

Clássico que não sai de moda é escolher a sessão, esperar a pipoca, ajustar-se na poltrona e curtir o filme. Opções não faltam de salas e você ainda pode aproveitar para dar aquele passeio enquanto espera o horário da sessão. GNC Cinemas Balneário Shopping, a escolha 8 salas, sendo 4 3D e uma VIP, com poltronas reclináveis, atendimento da bomboniere diretamente na sua poltrona e antessala de espera – conforto acima de tudo.

+Leia Mais

Arcoplex Atlântico Shopping, 2 salas (uma 3D), ambiente repaginado seguindo tendências internacionais que permitem total visibilidade da projeção em todos os pontos da sala.

Cinelaser Cinemas BRAVAMALL: Exclusividade e tecnologia para proporcionar experiências únicas em 2 salas (também tem 3D). Você pode receber a programação e tirar suas dúvidas via aplicativo de mensagens, um luxo. Se você está se perguntando o que fazer em Balneário Camboriú com chuva, cinema sempre vai ser uma excelente opção.

Oceanic Aquarium: Agende-se

Em breve, o aquário em Balneário Camboriú Oceanic Aquarium. Acreditamos que está será o principal local para curtir Balneário Camboriú com chuva.  Abre suas portas e você poderá passear em um dos cinco maiores aquários do país, com 2,2 mil metros quadrados, 25 tanques e mais de 250 espécies de diferentes. Curtiu a novidade então aguarda que a inauguração está prevista para este ano.

Big Wheel, a roda gigante de Balneário Camboriú

Iniciaram as obras de implantação da Big Wheel, a roda gigante de Balneário Camboriú. Entre as primeiras medidas estão a preparação do terreno e os acessos ao complexo, além da revitalização do deck da Barra Norte. O atrativo está previsto para ser inaugurado no segundo semestre de 2020 e terá 65 metros de altura, 32 cabines climatizadas, estrutura de convivência com vista para a orla que se conectará ao deck.

Estima-se receber até 8 mil pessoas por dia e melhor ainda atenderá em dias nublados e chuvosos, com horários diferenciados, sendo uma opção de lazer noturna. Demais né?!

Conheça mais sobre Balneário Camboriú e região, acompanhe nossas redes sociais. Sempre temos novidades e indicações de como curtir Balneário Camboriú com chuva ou com sol.

 

Até mais!

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?