Blog

Móveis que trazem elegância para seu apartamento de luxo

Avalie este post

Um apartamento de luxo deve remeter muita elegância e charme. Porém, o uso e posição dos móveis no ambiente são imprescindíveis para caracterizar o local e deixá-lo ainda mais sofisticados.

Existem certos móveis e itens decorativos que podem ser essenciais nesta tarefa um tanto complicada de compor o ambiente. Como ele deve ser? Rústico, vintage, delicado, clássico ou moderno?

Para esta tarefa, é necessário entender o que você espera ver em sua casa. Os cômodos devem ter traços que imprimam sua personalidade, fazendo com que você se sinta realmente no seu lar.

Consultar um arquiteto ou decorador pode ser uma opção válida, já que ele pode ajudar a estruturar o projeto de sua casa, tornando-a mais elegante, além de indicar onde comprar os itens que deverão compor o ambiente.

Ainda em dúvida? Não é preciso se desesperar! Abaixo listamos alguns móveis e itens que certamente irão fazer toda a diferença no seu apartamento de luxo e deixá-lo incrível. Confira:

Sala de estar

Este é um cômodo que merece atenção especial, já que é lá onde serão recepcionadas as visitas, trazendo todo o destaque da casa. O sofá é um item de extrema importância, que irá indicar como deverão estar todos os outros elementos da sala.

Por exemplo, se o sofá tiver uma cor mais forte, como o vermelho, os outros objetos deverão ter um contraste a essa cor. O tapete também merece atenção especial, sendo o oposto da cor do sofá, dando destaque diferenciado à composição do cômodo. Painéis ou estantes grandes também oferecem um toque de requinte único à sala de estar.

Cozinha

No caso da cozinha de casa, móveis embutidos e planejados são quase que essenciais para imprimir elegância e luxo. Elas devem contar com pedras nobres como o mármore, além de tons mais escuros, que são modernos e estão super em alta.

Leia Mais:

➤ Edifício New York Apartamnts em Balneário Camboriú

➤ Como decorar um apartamento de Luxo

➤ Elementos que valorizam um duplex de frente para o mar

 

Os eletrodomésticos também devem ser os mais modernos e tecnológicos do mercado, pois atributos apenas estéticos não caracterizam um imóvel de luxo.

Quartos

Falando em imóveis de luxo, um quarto deve ter como característica uma cama king size com colchão que valorize o sono, além de guarda-roupas embutidos ou espaço para closet. Neste caso, os móveis devem ser bem-distribuídos no ambiente, a fim de torná-lo mais aconchegante e organizado.

Por se tratar de um espaço mais íntimo e pessoal, também é interessante focar na decoração e trazer traços que tenham tudo a ver com você.

Banheiro

O banheiro de casa também deve ter traços que o caracterizem como um imóvel de luxo. É importante prestar atenção em detalhes como piso e azulejos com pedras nobres e antiderrapantes, além de desenhos que vão do revestimento às torneiras e armários.

Até mesmo os chuveiros, com desenho diferenciado e controle de temperatura da água podem tornar o cômodo ainda mais elegante.

Na hora de mobiliar a casa e compor a decoração do ambiente, foque em cada detalhe. Móveis e itens decorativos certamente serão o diferencial de seu apartamento de luxo, podendo trazer ao seu lar um ambiente mais requintado, charmoso e bonito de se ver.

Atente-se a estes quesitos e faça de sua casa o local mais agradável possível!

Ainda possui alguma dúvida? Entre em contato conosco e confira mais detalhes sobre os apartamentos de luxo em Balneário Camboriú e na Praia Brava em Itajaí.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?