Blog

Melhores pizzarias de Balneário Camboriú

3.7/5 - (3 votes)

Se você está procurando as melhores pizzarias de Balneário Camboriú, mas não sabe nem por onde começar, nós podemos te ajudar.

A cidade conta com uma lista ampla de ótimas pizzarias para aproveitar com a família ou com os amigos. Com tantas opções, vai ser difícil escolher uma pizzaria favorita.

Mesmo sendo uma cidade com uma gastronomia bastante ligada ao mar, não faltam boas opções para curtir uma culinária bem diversificada.

Quer conhecer as melhores pizzarias de Balneário Camboriú? É só ler o conteúdo que preparamos para você até o final.

 pizzarias-balneario-camboriu

Melhores Pizzarias de Balneário Camboriú

  • Pizzaria Pizza do Pirata
  • A’Roma Pizzeria Artesanal
  • Pizza Bis
  • Pontocom Pizza
  • Heróis da Pizza
  • Pizza Prime Balneário Camboriú
  • Pizzaria Big Itália
  • Pizzaria Dom Camilo Balneário Camboriú
  • Cia. das Pizzas
  • Papparella Pizzaria
  • King Pizza
  • Mundo Selvagem Pizzaria

Pizzaria Pizza do Pirata

Na Pizza do Pirata você vai encontrar um ambiente todo temático com uma equipe de piratas prontos para te atender. Com shows temáticos e muito alto astral em um ambiente descontraído, é certeza de diversão para toda a família.

Com um cardápio delicioso de pizzas selecionadas a dedo, não vão faltar ótimas opções de pizzas para degustar.

Na Pizza do Pirata você ainda pode degustar drinks sensacionais no bar temático e conferir a loja de souvenirs.

A Pizza do Pirata fica localizada na Barra Sul, na Av. Atlântica, 4530 e o horário de funcionamento é de quarta à segunda, das 18 até as 23 horas.

Agora, se você não está afim de sair de casa mas quer se deliciar com as pizzas do capitão chef Dudu Poerner, você pode pedir pelo delivery. A opção de delivery está disponível de terça à domingo, das 18 às 23 horas.

A’Roma Pizzeria Artesanal

Com o prêmio Travellers Choice em 2020 da Tripadvisor, a A’Roma Pizzeria Artesanal tem tudo para aqueles que estão procurando pelo melhor.

Com um cardápio variado que inclui opções veganas e vegetarianas, a A’Roma Pizzeria Artesanal merece com toda certeza um lugar nessa lista.

São pizzas feitas com os melhores ingredientes e de forma totalmente artesanal, desde a fermentação da massa até o preparo do molho. Com um cardápio de entradas maravilhoso e uma boa carta de vinhos, você tem tudo para aproveitar a sua estadia.

Com um ambiente aconchegante e agradável, é um local para curtir o melhor da pizza com os amigos ou com a família. Você pode conferir a A’Roma Pizzeria Artesanal de terça à domingo, das 18:30 até as 23 horas na Rua Alvin Bauer 119, Praça Higino Pio.

Pizza Bis

Com dois endereços em Balneário Camboriú, a Pizza Bis é garantia de bom atendimento e pizzas perfeitas.

Com um cardápio com pizzas exclusivas e de fabricação artesanal, a Pizza Bis utiliza sempre os melhores ingredientes para garantir uma experiência única.

Você pode conferir as deliciosas pizzas da Pizza Bis em dois endereços super aconchegantes e agradáveis em Balneário Camboriú:

  • Unidade San Miguel, na Rua 3300 número 361;
  • Unidade Atlântica, na Avenida Atlântica número 1750.

Ambas as unidades estão abertas todos os dias da semana, das 17:30 à meia noite. Caso você queira pedir a sua pizza favorita pelo delivery, você pode pedir em todos os dias da semana, das 18 horas até as 23:30. 

Pontocom Pizza

Em funcionamento desde 2004, a Pontocom Pizza é referência quando se pensa em viver momentos incríveis. Com um ambiente super agradável e aconchegante, a Pontocom Pizza conta com uma equipe sempre pronta para te atender.

Com grande variedade em um cardápio com 40 opções de pizzas salgadas e 30 sabores de pizzas doces, não vão faltar boas opções para saborear.

Com um ambiente bem planejado e até mesmo uma área kids, a Pontocom Pizza é uma garantia de diversão para a família toda.

A Pontocom possui um estacionamento próprio para sua maior comodidade e você pode esperar pela liberação da sua mesa na área de espera. 

Com todo um ambiente planejado para uma experiência incrível, a Pontocom Pizza é um local que você deve conhecer.

Você pode conferir as deliciosas pizzas da Pontocom de domingo à quinta, das 18:30 às 23h e de sextas e sábados das 18:30 até a meia noite.

O endereço da Pontocom Pizza é Avenida do Estado, 2263 no centro de Balneário Camboriú.

Heróis da Pizza

Se você está procurando por um lugar para curtir e muito com a família, a Heróis da Pizza é o lugar certo para você. Com um ambiente totalmente temático de heróis e heroínas, é um local perfeito para levar as crianças e se divertir junto com elas.

Durante o rodízio, você será atendido por super heróis que te servirão pizzas em todo um show divertido e descontraído.

Em funcionamento desde 2011, a Heróis da Pizza tem como missão oferecer o melhor serviço, criando experiências únicas para os seus clientes.

+ Leia Mais

 

As pizzas feitas são feitas com todo o cuidado e um carinho especial, utilizando somente ingredientes de qualidade.

No rodízio, além das deliciosas opções de pizzas, você ainda pode saborear: crepe no palito, mini churros, algodão doce, massas, batata frita, polenta frita e saladas.

A Heróis da Pizza ainda conta com um menu de drinks temáticos para você aproveitar ainda mais a sua estadia.

São 48 opções de pizzas salgadas para agradar a todos os gostos e 42 sabores de pizzas doces sensacionais para completar seu jantar.

Você pode conferir toda a animação da Heróis da Pizza na Terceira Avenida, nº 1120 todos os dias da semana, das 18:30 às 23:30. 

Se você quer reservar a sua mesa ou até mesmo planejar a festa de aniversário dos pequenos na Heróis da Pizza, você pode ligar no número (47) 2033-9377.

Se quiser conferir as pizzas mas está sem tempo de sair de casa, você pode pedir pelo delivery pelo número (47) 3363-6003 de terça à domingo das 18:30 à meia noite.

Pizza Prime Balneário Camboriú

A unidade de Balneário Camboriú atende somente por delivery. Se você quer comer uma pizza deliciosa mas não quer sair de casa, a Pizza Prime é uma boa opção.

Com um cardápio variado e ótimas opções de bordas recheadas, a Pizza Prime tem pizzas doces e salgadas para todos os gostos.

O menu conta até mesmo com opções veganas e você pode até mesmo substituir a massa comum por massa integral. 

O diferencial da Pizza Prime é que cada uma das franquias espalhadas pelo país contam com um cardápio regional. Dessa forma, as pizzas são feitas especialmente para agradar ao público da cidade onde a Pizza Prime tem franquias.

Você pode conferir essas deliciosas pizzas em Balneário Camboriú pedindo pelo app, pelo telefone (47) 2125-8775 ou na Rua 3100, nº 731 (sala 02) no centro.

Pizzaria Big Itália

A Pizzaria Big Itália é mais uma boa opção para curtir uma boa pizza em casa. Com o sistema Hot Delivery, a Pizzaria Big Itália garante que sua pizza chegue sempre quentinha até você.

Caso você esteja passando por perto, você também pode pedir a sua pizza no balcão e esperar que ela fique pronta. Com um cardápio diversificado e ótimas opções de combos, é uma pizzaria em Balneário Camboriú para os que não abrem mão de uma boa pizza para curtir com a família.

Você pode pedir a sua pizza pelos telefones (47) 3264-7983 ou (47) 98422-8143 e também na Rua 1500, 577 no centro de Balneário Camboriú.

Pizzaria Dom Camilo Balneário Camboriú

A Pizzaria Dom Camilo possui duas unidades, uma em Balneário Camboriú e outra em Itajaí. 

A unidade de Balneário Camboriú conta com espaço para você comer sua pizza no local e também possui a opção de delivery.

Com várias opções de combos, você pode pedir até mesmo uma pizza tamanho família. Essa opção é uma pizza de 60 centímetros dividida em 22 pedaços, onde você pode escolher até 4 opções de sabores.

Com um cardápio variado com muitas opções de pizzas salgadas e doces, não vão faltar sabores para agradar toda a família.

Você pode pedir a sua pelo delivery pelo número (47) 3514-6618, ou pelo WhatsApp (47) 98853-3221. Caso você queira comer no local, o endereço é: Rua Uganda, 151 sala 25.

Cia. das Pizzas

A única pizzaria que serve pizzas de metro em Balneário Camboriú é a Cia. das Pizzas. São pizzas retangulares que são vendidas por metro, servidas em uma pedra quente para manter sua pizza sempre quentinha.

Se você quer uma pizza em Balneário Camboriú diferenciada e saborosa, a Cia. das Pizzas é uma boa opção para conferir com a família ou os amigos.

Com opções de porções e lanches variados, a Cia. das Pizzas oferece também opções de pizzas e salgados congelados para você poder saborear no conforto da sua casa.

Você pode conferir essas delicias na Rua 1500, 376 ou pelo telefone (47) 3366-0111. A Cia. das Pizzas funciona todos os dias da semana, das 18 à meia noite.

Papparella Pizzaria

A Papparella Pizzaria possui um cardápio que varia entre pizzas e massas com grande influência italiana. A Papparella Pizzaria é uma opção tradicional com ambiente aconchegante e familiar para degustar as ótimas opções do cardápio.

São várias opções no menu para você conferir, e o ambiente familiar e aconchegante deixa sua refeição ainda mais gostosa. É um local mais calmo, para aqueles que querem curtir um jantar em família. 

Você pode apreciar as delícias da Papparella Pizzaria todos os dias, a partir das 18:15 e de sábados e domingos das 11:45 até às 16 horas e das 18:15 até a meia noite.

Você pode encontrar a Papparella Pizzaria na Avenida Ruy Barbosa 233 ou pedir pelo delivery no número (47) 2125-9969.

King Pizza

Em funcionamento desde 2003, a King Pizza de Balneário Camboriú é para aqueles que querem ter uma experiência diferenciada. Com um ambiente descontraído e ótimas opções no menu, a King Pizza é para aqueles que apreciam o novo. 

São pizzas feitas de forma artesanal e com produtos de qualidade, mas que ficam prontas em um piscar de olhos.

Não importa qual a ocasião, a King Pizza é sempre uma boa opção para curtir com os amigos ou com a família.

Se você quiser, ainda pode conferir as deliciosas pizzas pelo sistema de delivery pelo número (47) 98802-8347.

A King Pizza fica na Av. Brasil, 3590 e o horário de funcionamento é de domingo à quinta das 17 horas às 23:30 e de sexta e sábado das 17 horas à meia noite.

Mundo Selvagem Pizzaria

A Mundo Selvagem Pizzaria está de casa nova, mas com as mesmas pizzas deliciosas de sempre. Com pizzas artesanais e poucas, mas ótimas opções de sabores, a Mundo Selvagem Pizzaria é uma escolha certeira de boa pizza em Balneário Camboriú.

Com 3 tipos de entradas super saborosas e uma cerveja Praya, a sua noite tem tudo para ser inesquecível.

As opções de pizzas doces também são ótimas escolhas para os apaixonados por sobremesa que não recusam um doce.

O novo ambiente foi planejado para um maior conforto dos clientes e a atmosfera aconchegante e intimista deixa a experiência ainda melhor.

Você pode conferir o novo espaço da Mundo Selvagem Pizzaria na Avenida Ruy Barbosa, 207F na Praia dos Amores.

O horário de funcionamento é de quarta à domingo, das 18:30 às 23 horas e você também pode pedir a sua pizza pelo Ifood ou fazer seu pedido no balcão.

Você também pode fazer a reserva da sua mesa ou pedir a sua pizza pelo delivery pelo WhatsApp (47) 99715-2023.

Se você já ficou com fome só de ler sobre as pizzarias em Balneário Camboriú, é porque está na hora de escolher uma delas e pedir a sua pizza para o jantar. Seja para jantar no local ou para o delivery, não vão faltar boas opções de pizzas para degustar. 

Essas foram algumas das melhores pizzarias em Balneário Camboriú para você conferir. Com uma lista com tantas opções, você com certeza vai achar uma que tenha aquela pizza especial que você está procurando.

Com tantas opções fica até difícil escolher uma pizzaria favorita ou um sabor preferido, não é mesmo? O ideal é conferir os rodízios e provar várias opções para comparar e escolher as que você mais gosta.

Agora você já sabe quais são as melhores pizzarias em Balneário Camboriú, então é só escolher qual delas você quer conhecer primeiro.

 

 

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?