Blog

Melhores construtoras de Balneário Camboriú

5/5 - (1 vote)

Ao escolher uma das melhores construtoras de Balneário Camboriú, você garante o melhor para a sua nova casa. Escolher uma boa construtora significa ter sempre o melhor para você e para a sua família.

Balneário Camboriú é referência em qualidade de vida e é a cidade com a maior valorização imobiliária no estado de Santa Catarina.

Se você está procurando pelo melhor, você pode encontrar tudo que precisa em Balneário Camboriú. A cidade no litoral de Santa Catarina possui ótimas construtoras que estão no ranking de melhores construtoras do país.

Se você não abre mão do melhor, as construtoras de Balneário Camboriú tem tudo isso para te oferecer. Quer conhecer as melhores construtoras de Balneário Camboriú e por que investir na cidade? É só ler até o final o conteúdo que preparamos para você.

Melhores Construtoras de Balneário Camboriú

  • FG Empreendimentos
  • Grupo Embraed
  • Silva Packer Construtora e Incorporadora
  • Pasqualotto&GT Empreendimentos

FG Empreendimentos

A FG Empreendimentos está entre as maiores empresas do setor da construção civil no Brasil. A FG conquistou os apaixonados pela sofisticação e pelo conforto, se tornando referência para aqueles em busca de empreendimentos de alto padrão.

A FG possui uma história grandiosa que garantiu que a empresa se tornasse líder de um mercado totalmente novo. A missão da FG é entregar para os seus clientes empreendimentos de alto padrão que primam pela sustentabilidade.

Assim, além de todo o requinte, a FG Empreendimentos garante que seus empreendimentos sejam sustentáveis.

Infinity Coast

Na lista dos 10 edifícios residenciais mais altos do Brasil, o Infinity Coast é sinônimo de luxo e requinte.

Com toda uma infraestrutura de resort, você vai ter tudo o que a FG Empreendimentos tem a oferecer de melhor para os seus clientes.

Quem quiser morar no mais novo empreendimento da FG vai ter toda a infraestrutura necessária para o lazer. Além disso, o lindo edifício fica em uma localização privilegiada na Barra Norte.

One Tower

Um projeto grandioso da FG em todos os sentidos, o One Tower conta com 70 pavimentos e é considerado um dos 10 edifícios mais altos do país. Com uma infraestrutura para garantir o melhor em qualidade de vida, são 4 pavimentos destinados ao lazer. 

Com uma bela vista para o mar na Barra Sul, o One Tower é a escolha certa para aqueles que estão em busca das melhores opções em Balneário Camboriú.

Boreal Tower

Considerado a jóia da Avenida Atlântica, o Boreal Tower fica na Barra Norte. Com mais de 3.000 metros quadrados destinados ao lazer, o Boreal Tower oferece tudo que a sua família precisa para viver bem.

São mais de 180m² de área privativa e quatro suítes sendo uma master com sala de banho. O Boreal Tower oferece todo o conforto e requinte para aqueles que não abrem mão do padrão FG Empreendimentos.

Skyline Tower

O Skyline Tower fica em uma localização privilegiada na Barra Norte, a 200 metros do mar. Com uma arquitetura contemporânea para aqueles que se apegam aos detalhes, o Skyline Tower segue todo o padrão de requinte FG Empreendimentos.

O Skyline Tower fornece toda a infraestrutura necessária para o lazer, com mais de 1.000 m² de opções para curtir com a família.

Os apartamentos possuem mais de 150m² de área privativa, garantindo todo o conforto que a sua família precisa.

Blue Coast

No ponto mais privilegiado da Barra Norte, o Blue Coast oferece uma vista impressionante do mar e da Mata Atlântica. 

Com um pano de fundo tão impressionante, o Blue Coast ainda conta com toda uma infraestrutura de lazer distribuída em dois pavimentos. Além disso, o empreendimento conta com um Rooftop com vista panorâmica para o mar para deixar suas reuniões em família ainda mais especiais.

São opções de apartamentos com 4 ou 5 suítes, sendo uma master, com mais de 160 m² de área privativa para garantir o seu conforto.

Epic Tower

O Epic Tower fica localizado no ponto mais privilegiado da Barra Sul, bem de frente para o mar. Entre os 10 edifícios mais altos do Brasil, o Epic Tower possui o padrão de qualidade conhecido da FG Empreendimentos.

Com mais de 2.000 m² em estrutura de lazer, você encontra opções para curtir com toda a família.

Com apartamentos de 4 ou 5 suítes (sendo uma master) você pode escolher a melhor opção para a sua família.

Magnifique Tower

Localizado em um ponto privilegiado no centro de Balneário Camboriú, o Magnifique Tower é mais um projeto grandioso da FG Empreendimentos. Com uma área de lazer completa, o Magnifique Tower possui dois pavimentos exclusivos para garantir a diversão da sua família.

O Magnifique Tower possui apartamentos com 3 ou 4 suítes para garantir todo o conforto necessário para a sua família.

Phoenix Tower

Localizado em um ponto privilegiado no centro de Balneário Camboriú, o Phoenix Tower é para aqueles que querem estar perto de tudo.

Se você está em busca do melhor, o Phoenix Tower é a opção perfeita para você. São 3 suítes para aproveitar o melhor da FG Empreendimentos e uma área de lazer completa para curtir com a família.

Grupo Embraed

Em atuação desde 1984, o Grupo EMBRAED tem grande presença no mercado imobiliário de luxo. Uma referência no cenário nacional, o Grupo Embraed atua nas cidades com as maiores valorizações imobiliárias, como é o caso da cidade de Balneário Camboriú.

Com uma equipe capacitada e com grande experiência, o Grupo Embraed prima pelo conforto e pelo design em todos os empreendimentos.

New York Apartments

O New York Apartments é a opção perfeita para aqueles que querem desfrutar de tudo que o Grupo Embraed tem a oferecer.

Com o padrão de qualidade Embraed, cada detalhe é minimamente pensado para proporcionar a melhor experiência para seus clientes. Com ampla infraestrutura de lazer, são várias opções para curtir com a família toda.

+ Leia Mais

Os apartamentos possuem o melhor padrão Embraed em 4 suítes para proporcionar o melhor conforto para a sua família.

Localizado em um ponto de destaque no centro de Balneário Camboriú, o New York Apartments é para os apaixonados pelo requinte que só a Embraed pode oferecer.

Aurora Exclusive Home

Localizado em um ponto de destaque na Avenida Atlântica, o Aurora Exclusive Home é para aqueles que querem estar perto de tudo. Com frente para o mar, é um empreendimento para aqueles que sabem o que uma vista espetacular pode fazer por você.

Com 3 pavimentos destinados ao lazer, não vão faltar opções para curtir com a família e os amigos. Os apartamentos possuem 4 ou 5 suítes, sendo uma master para garantir o melhor conforto que só a Embraed sabe como proporcionar.

Hamptons Village

Inspirado nos Hamptons em Nova Iorque, o Hamptons Village em Balneário Camboriú é mais um destaque da Embraed. O empreendimento possui toda a exclusividade e design diferenciado encontrado nas vilas de luxo do estado americano.

A 400 metros do mar, o Hamptons Village fica em uma localização privilegiada no centro da cidade. Com opções de apartamentos com 3 ou 4 suítes, o Hamptons Village tem tudo o que sua família precisa para ter o melhor em qualidade de vida.

O Hamptons Village ainda conta com mais de 1.700 m² de estruturas de lazer para você curtir o melhor do Grupo Embraed com toda a família.

Santé Boutique Residence

A 100 metros do mar, o Santé Boutique Residence é inspirado na arquitetura francesa e nos luxuosos hotéis da Europa. O projeto tem como base aliar a tecnologia a sofisticação da arquitetura Francesa, em um design de tirar o fôlego.

Com apenas 1 apartamento por andar, são 4 suítes para o melhor conforto da sua família. Com infraestrutura completa para o seu lazer, são mais de 1.000 m² de opções para curtir no melhor que o Grupo Embraed tem a oferecer.

Tonino Lamborghini Residences BC

Em uma localização privilegiada na Barra Sul, o Tonino Lamborghini Residences BC combina todo o design italiano em conjunto com a qualidade do Grupo Embraed. O empreendimento conta com um projeto arquitetônico diferenciado e moderno, inspirado nas linhas dos carros Lamborghini. 

Com aproximadamente 2.500 m² de área de lazer, não vão faltar opções para curtir com a família nesse incrível empreendimento da Embraed.

São apartamentos com 4 suítes, sendo uma master para garantir um melhor conforto para a sua família. 

Silva Packer Construtora e Incorporadora

Em atuação desde 2001 a Silva Packer Construtora e Incorporadora é responsável por projetos de grande sucesso. Com 17 empreendimentos concluídos, a Silva Packer possui a missão de oferecer sempre o melhor para os seus clientes.

Além de realizar projetos inovadores, a Silva Packer prima por empreendimentos que transmitam conforto, luxo e sofisticação.

135 Jardins

De localização privilegiada próximo ao Passeio San Miguel na badalada Barra Sul, o 135 Jardins é puro requinte e sofisticação. 

O 135 Jardins conquistou os prêmios internacionais International Property, OPAL Award 2020, DNA Paris Design e A’Design Award 2021.

Com 4 suítes sendo uma master, o 135 Jardins oferece todo o conforto que a sua família merece. O empreendimento conta ainda com uma infraestrutura de lazer completa em dois pavimentos, com opções de diversão para toda a família.

Hannover Residencial

De arquitetura refinada e impactante, o Hannover Residencial foi inspirado na arte neoclássica e construído com o melhor da tecnologia. Com toda a exuberância da arquitetura do século 18, o Hannover foi pensado para aqueles que apreciam a arte mas não abrem mão das inovações.

Com apartamentos de 3 suítes, o Hannover possui espaços com planejamento inteligente, integrado e funcional. O empreendimento conta também com infraestrutura completa de lazer para garantir a diversão da família toda.

Pasqualotto&GT Empreendimentos

A Pasqualotto&GT Empreendimentos é uma empresa com atuação desde 2012 com foco em projetar e construir empreendimentos de alto padrão. Com a missão de construir edifícios com mais de 50 andares, a Pasqualotto&GT se tornou destaque nacional pelos grandiosos empreendimentos.

A ideia de criar edifícios cada vez mais altos se deu pelo desejo de permitir que seus moradores tivessem a melhor vista possível do mar.

Yachthouse by Pininfarina

O Yachthouse foi inspirado no universo náutico e essa inspiração se reflete no luxo e no design impecável do empreendimento da Pasqualotto&GT.

O edifício foi projetado de forma a aliar a paixão pelo mar com a sofisticação e o conforto que são marcas registradas da construtora.

Localizado na Marina Tedesco, o empreendimento conta com uma vista incrível, tanto do mar quanto da Mata Atlântica que cerca a cidade.

São dois apartamentos por andar, com 265m² e 4 suítes, sendo uma master com total conforto para a sua família. Com infraestrutura completa de lazer, o Yachthouse conta com dois pavimentos completos destinados ao lazer.

VITRA by Pininfarina

O VITRA é um empreendimento diferenciado da Pasqualotto&GT com características bem marcantes e modernas. Com um design inspirado nas pistas automobilísticas, o VITRA é para aqueles que não abrem mão do bom gosto.

Com uma área comercial na base do edifício feita inteiramente de vidro, o VITRA é um empreendimento misto, residencial e comercial.

Além da área comercial, o empreendimento conta com toda a infraestrutura necessária de lazer para os moradores. 

O design grandioso do empreendimento pode ser notado até mesmo nos 3 lados frontais do edifício. O projeto foi pensado especificamente para facilitar a iluminação e ventilação natural em todo o edifício, garantindo uma melhor qualidade de vida para os moradores.

Os apartamentos no VITRA possuem 171m² de área privativa em ambientes bem planejados. Os apartamentos possuem 4 suítes, sendo uma delas a suíte master para garantir todo o conforto para a sua família.

Por que investir em um imóvel em Balneário Camboriú?

A cidade de Balneário Camboriú é uma das cidades com a maior valorização no mercado imobiliário em todo o país. Além disso, a cidade é referência em qualidade de vida e em economia no estado de Santa Catarina.

Com uma das economias que mais crescem em todo o estado, a cidade é um polo econômico com destaque cada vez maior, nacional e internacionalmente.

Além da economia, a cidade de Balneário Camboriú possui uma infraestrutura gigantesca para garantir a melhor qualidade de vida para seus moradores.

Seja para investir ou para fazer da cidade sua nova casa, Balneário tem tudo o que você precisa.

Agora você já sabe quais são as melhores construtoras de Balneário Camboriú. Quer conhecer algum dos empreendimentos mostrados no artigo? É só entrar em contato com a gente, vamos ficar felizes em te atender.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?