Blog

Quer conhecer os melhores bares em Itapema?

5/5 - (1 vote)

Se você quer conhecer os melhores bares em Itapema mas não sabe por onde começar, nós podemos te ajudar. Itapema é uma pequena cidade muito simpática no litoral de Santa Catarina com várias opções para os moradores e para os turistas.

São várias opções em bares, restaurantes e atrações turísticas espalhados por toda a cidade. Com tantas opções, fica até difícil escolher qual local visitar primeiro, portanto fizemos uma lista com os melhores bares de Itapema.

Nossa lista vai te ajudar a escolher um local para curtir muito com sua família ou seus amigos durante a sua estadia na cidade. Mesmo para aqueles que já moram em Itapema, a lista vai ajudar a escolher um dos melhores bares para poder convidar os amigos e curtir muito.

Quer conhecer um pouco mais sobre os melhores bares em Itapema? É só conferir até o final o conteúdo que preparamos especialmente para você.

Os melhores bares em Itapema

São muitas as opções em bares para conhecer em Itapema, com vários estilos e sabores para todos os gostos. Com tantas opções, fica até difícil escolher qual deles visitar primeiro.

Fizemos uma lista com todos os bares de Itapema que serão mencionados durante o conteúdo para te ajudar a escolher qual deles você quer visitar primeiro:

  • Malagueta Bar;
  • Haleiwa Pub;
  • Sunset Beach Bar;
  • Kabaak Deck e Bar;
  • Coisa’s do Chico Choperia e Petiscaria;
  • Burbans Cervejaria Urbana;
  • Kawaii Sushi e Cozinha Oriental;
  • Água de Coco Choperia e Grill;
  • Beer Garden Choperia e Petiscaria;
  • Pastelão Chopp Bar.

Malagueta Bar

Com um ambiente super agradável e bem em frente ao mar, o Malagueta Bar é uma boa opção na praia central. Para aqueles que estão procurando por ótimos petiscos e cervejas e drinks bem gelados, o Malagueta Bar é uma das melhores opções.

O Malagueta Bar conta com várias opções no cardápio para agradar a todos os gostos, são porções, lanches e várias opções de porções de frutos do mar. Além de todas as opções de petiscos e lanches, você ainda encontra um cardápio variado de cervejas, drinks e sucos bem gelados para acompanhar.

O ambiente e o atendimento deixam tudo ainda mais especial. Com um ambiente descontraído e a visão para o mar na praia central, o Malagueta Bar é uma boa opção para os que não abrem mão do melhor.

Saiba como é viver em Itapema:

Com uma equipe bem animada e prestativa, sua experiência tem tudo para ser perfeita. Você pode conferir todas as delícias do Malagueta Bar na Rua 147, número 80 no centro de Itapema.

O horário de funcionamento é de segunda à quinta das 10 às 22 horas e de sexta à domingo das 10 à meia noite. Você ainda pode pedir sua porção ou seu lanche para viagem pelo número (47) 99668-2263.

Haleiwa Pub

Boa música, ótimos drinks e um cardápio variado para agradar a todos os gostos, é isso que o Haleiwa Pub tem a oferecer. O pub em estilo rústico é um lugar super agradável para curtir com os amigos e apreciar um ótimo sushi acompanhado de drinks incríveis.

Com opções variadas no cardápio, são várias opções de combos de sushi para escolher, além de porções de petiscos variados. Sempre com um bom atendimento, o Haleiwa Pub está sempre pronto para te atender da melhor forma possível.

Além disso, o pub conta ainda com boa música para deixar sua noite ainda mais incrível. Você pode conferir tudo que o Haleiwa Pub tem a oferecer de terça à sábado das 19:30 às 2 horas da madrugada e de domingo das 19:30 à meia noite.

O endereço para conhecer esse pub descontraído e com ótimas opções no cardápio é Rua 106, número 92 no centro de Itapema.

Sunset Beach Bar

O Sunset Beach Bar tem tudo para aqueles que estão procurando um local para se divertir com os amigos na orla da praia. Localizado em um ponto de destaque na Meia Praia, o Sunset Beach Bar oferece um cardápio variado para agradar a todos os gostos.

Além do cardápio variado, o bar ainda possui um ambiente divertido e descontraído para tornar sua estadia ainda mais agradável. Com eventos que recebem shows de música ao vivo e DJ’s, cada visita ao Sunset Beach Bar é única.

Sempre atento à qualidade dos seus produtos e com o atendimento prestado aos seus clientes, o Sunset Beach Bar é para aqueles que não abrem mão de boas opções.

São várias opções de bebidas, com cervejas variadas de marcas nacionais e internacionais, além de ótimos drinks. O Sunset Beach Bar ainda oferece almoços e jantares especiais com um cardápio exclusivo, tudo para garantir a satisfação dos seus clientes. Este é um excelente bar em Itapema. 

Você pode conferir o Sunset Beach Bar de quarta à sexta, das 10:00 às 14 horas e das 17 às 23 horas. Aos sábados você pode curtir o Sunset Beach Bar das 9 às 23 horas e de domingos das 9 às 21 horas.

O endereço do Sunset Beach Bar é esquina com as ruas 211 e 213, número 3099 na Av. Beira Mar na Meia Praia.

Kabaak Deck e Bar

O Kabaak Deck e Bar é uma ótima opção para o almoço, happy hour ou jantar. Com cardápio variado e um ambiente descontraído e super animado, é a escolha certa para curtir com a família ou os amigos.

Com cardápios diferenciados para o almoço e para o jantar, o Kabaak Deck e Bar ainda oferece pratos sazonais especiais. Tudo pensado exclusivamente para deixar sua experiência ainda mais agradável.

São várias opções no cardápio para você conferir, entre porções, combos de sushi, lanches e bebidas super geladas. Além de todas as opções do cardápio, o ambiente é super agradável e fica a uma quadra da orla na Meia Praia.

Você pode conferir toda a animação no Kabaak Deck e Bar na Av. Nereu Ramos, número 4545 na Meia Praia. Você pode curtir o bar com a sua família ou com os seus amigos todos os dias da semana, das 10 horas às duas da manhã.

Coisa’s do Chico Choperia e Petiscaria

Se você está procurando por um chopp super gelado e ótimas opções de petiscos para acompanhar, o Coisa’s do Chico Choperia e Petiscaria é a opção certa para você.

O ambiente descontraído e animado é um dos destaques do Coisa’s do Chico, que sempre faz o melhor para agradar seus clientes. O atendimento é excelente, com cada um dos colaboradores fazendo o possível para sua experiência ser a melhor possível.

+ Leia Mais

O cardápio é super variado, com ótimas opções de pizzas assadas no forno a lenha e porções variadas para agradar a todos os gostos. Com bebidas sempre bem geladas e um chopp de ótima qualidade, tudo é feito para tornar sua experiência memorável.

Você pode conferir tudo que o Coisa’s do Chico tem a oferecer na Av. Nereu Ramos, número 3977 na Meia Praia. O horário de funcionamento é de quarta à segunda das 15:40 às 23 horas.

Burbans Cervejaria Urbana

Com 30 torneiras com várias opções de chopp artesanal, o Burbans é para aqueles que estão em busca das melhores opções. Além das torneiras de chopp, no Burbans você encontra mais de 100 rótulos de cervejas nacionais e importadas, tudo para garantir a melhor experiência possível.

No Burbans você encontra várias opções de petiscos sofisticados e burgers para curtir ainda mais a sua estadia. O cardápio divertido se divide entre: Entradas, Mexican Food, Petiscos, Smoke House, Grilled Burger e Sobremesas. 

São tantas opções deliciosas que fica até difícil escolher apenas uma opção. Para aqueles que preferem outros tipos de bebidas, o Burbans também oferece várias opções de drinks e sucos diversos para agradar a todos os gostos.

Se você está procurando por algum presente especial, o Burbans também tem ótimas opções de kits de cerveja com as mais variadas marcas. Uma outra opção do bar é poder levar seu chopp para viagem, assim você mantém toda a qualidade da sua bebida e pode apreciar ela no conforto da sua casa. Está opção não poderia faltar em nossa lista de bares em Itapema. 

Você pode conferir todas as delícias e o chopp espetacular do Burbans na Av. Nereu Ramos, número 4776 na Meia Praia. O Burbans Cervejaria Urbana fica aberto todos os dias da semana, das 18 à meia noite.

Kawaii Sushi e Cozinha Oriental

Para aqueles que estão procurando por boas opções de sushi, o Kawaii Sushi e Cozinha Oriental é uma ótima escolha. Com um ambiente agradável e super animado, é um local perfeito para curtir com os amigos ou com a família.

O cardápio variado inclui várias ótimas opções para aqueles que não abrem mão do melhor. Seja no rodízio, nos pratos a la carte ou nos combinados, o Kawaii Sushi tem sempre as melhores opções para você.

Além das opções deliciosas do cardápio, o Kawaii Sushi ainda conta com várias opções de drinks e bebidas diversas para acompanhar.

Você pode conferir todas as delícias da gastronomia japonesa com aquele toque brasileiro na Av. Nereu Ramos, número 5175 na Meia Praia em Itapema. O horário de funcionamento é de terça à domingo, das 18 às 22 horas.

Água de Coco Choperia e Grill

A Água de Coco Choperia e Grill é sempre uma ótima opção para curtir o happy hour com a família ou com os amigos. O ambiente super agradável e descontraído conta com shows de música ao vivo para deixar sua experiência ainda melhor.

Com promoções exclusivas em cada dia da semana, o Água de Coco é sempre uma boa opção para aqueles que gostam de um cardápio variado. Os drinks e coquetéis também são um destaque para aqueles que estão procurando boas opções para acompanhar os pratos variados.

Você pode conferir os shows de música ao vivo de quinta à sábado, tudo para deixar sua estadia ainda mais animada e agradável. Com funcionamento de terça à domingo, das 17:30 à uma da manhã, você pode sempre chamar seus amigos para se divertir na Água de Coco.

A Água de Coco Choperia e Grill fica na Avenida Nereu Ramos, número 4600 na Meia Praia.

Beer Garden Choperia e Petiscaria

Com um ambiente descontraído e sua famosa parede com garrafas de Heineken, o Beer Garden Choperia e Petiscaria é uma ótima ideia para curtir com os amigos. Com sua decoração temática de jardim, o Beer Garden é sempre uma boa opção em boa comida e bom atendimento.

O cardápio varia entre opções de frutos do mar, carnes, porções, lanches e pastéis, tudo pensado para garantir a satisfação dos seus clientes. Além disso, o Beer Garden possui um cardápio variado de bebidas, com sucos, drinks e água de coco, além de ótimas opções de cervejas.

Independente do horário, o Beer Garden está sempre pronto para te receber, com seu horário de funcionamento que é de segunda à domingo, das 9 às 18 horas e das 19 às 21 horas.

Com destaque para sua localização bem na orla da Meia Praia, você ainda pode escolher sua mesa do lado de fora e apreciar a linda vista para o mar.  Para conhecer o Beer Garden, você só precisa ir até a Rua 213, número 32, na Meia Praia.

Pastelão Chopp Bar

O Pastelão Chopp Bar tem tudo para aqueles que querem curtir em um lugar super animado. São shows com música ao vivo, chopp bem gelado e muitas opções de petiscos para acompanhar.

Além do chopp trincando, o Pastelão ainda possui várias opções de drinks para você curtir muito com os amigos e com a família. O ambiente descontraído e animado fica ainda melhor com o atendimento super cordial dos colaboradores, o que torna cada visita uma ocasião especial.

Com um cardápio variado com pratos a la carte, petiscos, lanches e sobremesas, você tem tudo para aproveitar sua estadia com as melhores opções. O melhor é que você nem precisa esperar o happy hour, no Pastelão o happy hour dura o dia todo.

O horário de funcionamento do Pastelão Chopp Bar é de quarta à segunda das 11 às uma da manhã. Você pode conhecer e curtir muito no Pastelão na Avenida Nereu Ramos, número 4646 na Meia Praia. 

Com tantas opções, vai ser difícil escolher um dos bares em Itapema para conhecer primeiro, não é mesmo? Espero que a nossa lista ajude a fazer um roteiro para conhecer os melhores bares em Itapema.

Agora que você já sabe quais são os melhores, é só escolher os que você quer conhecer primeiro e convidar aquelas pessoas especiais para ir com você.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?