Blog

Lista dos dez melhores hotéis em Balneário Camboriú

3.5/5 - (2 votes)

Sejam todos bem-vindos a Balneário Camboriú na região Costa Verde e Mar. Não importa qual a razão, negócios ou lazer, a cidade atrai cada vez mais visitantes que se encantam com as belezas naturais e qualidade de vida.

Um dos fatores que contribuem para o aumento da procura está na proximidade de Balneário Camboriú a rota dos destinos mais pesquisados de Santa Catarina, por exemplo, o Parque Beto Carrero Word em Penha 40km, Blumenau palco da tradicional Oktoberfest a 60km, o que facilita no deslocamento de ida e volta.

Sem contar a comodidade de estar perto dos principais aeroportos do estado como Navegantes a 35km e a 100km da capital Florianópolis. Seja qual for a ocasião o balneário mais procurado do litoral catarinense é direção certa para qualquer estadia.

E se você está planejando a sua próxima viagem a cidade oferece muitas opções gastronômicas, lazer, entretenimento e diversão. Separamos uma lista das 10 acomodações com as melhores avaliações para te ajudar a encontrar a que mais combina com você.

Conheça os melhores Hotéis em Balneário Camboriú:

  1. Mercure Camboriú Internacional
  2. Marambaia Hotel e Convenções
  3. Infinity Blue Resort & Spa
  4. Felíssimo Exclusive Hotel
  5. Estaleiro Guest House
  6. Hilton Garden Inn Praia Brava
  7. Brut by Slaviero
  8. Sibara Flat & Convenções
  9. Hotel ibis Styles

Frente Mar: Mercure Camboriú Internacional

Todo charme da rede francesa Accor, de frente para praia Central. Na cobertura piscina com vista panorâmica, sala de massagem, sauna, academia, quartos espaçosos, cozinha internacional e a possibilidade de atendimento em três idiomas (inglês, espanhol e português).

Você pode saborear os melhores croissant e pães de queijos quentinhos no café da manhã enquanto desfruta da brisa do mar. Onde? Avenida Atlântica, 2010, em frente à Praça Almirante Tamandaré. Consulte o site para mais informações.

  • Pontuação Booking: 8,2 – Muito Bom

Marambaia Hotel e Convenções

Precursor da rede hoteleira e Patrimônio Histórico do município, com sua arquitetura arredondada que mescla tradição e contemporaneidade une completa estrutura para eventos e lazer. Localizado aos pés da Estrada da Rainha, na Avenida Atlântica, 300, na região Norte, reúne conforto com tarifas acessíveis. Destaque para os pacotes de férias consulte mais informações.

  • Pontuação Booking: 8,0 – Muito Bom

Bem-estar e exclusividade: Infinity Blue Resort & Spa

A cinco minutos da Praia Central, um reduto para quem busca por tranquilidade, sofisticação e uma praia para chamar de sua. Descanse no SPA em meio à natureza, ou divirta-se na pista de aventura mini golf. O resort oferece atividades para toda a família com sucesso à parte para o bistrô e os melhores menus da cozinha nacional e internacional.

O Infinity Blue Resort & Spa é uma empresa do Grupo Embraed, padrão de qualidade garantido na Estrada da Rainha, 1000, Praia dos Amores, o lugar reserva um mar de experiências.

Pontuação Booking: 8,1 – Muito Bom

Felissimo Exclusive Hotel

Sinta-se em casa em um lugar singular. Na Praia dos Amores, a 500 metros do mar, na rua Lindolf Bell, 201, rodeado pela Mata Atlântica, uma proposta inovadora para curtir momentos de descanso.

+Leia Mais

 

O café da manhã é servido em horário estendido, os hóspedes recebem mimos premium, todas as suítes têm varanda e banheira, bar na piscina, sauna e terapias corporais. Importante ressaltar que o hotel é recomendado para adultos, casais e maiores de 14 anos, devido localização e arquitetura do local (não há estrutura de lazer infantil).

Conta ainda com a Green House, uma unidade hoteleira sustentável. O Felissimo recebeu certificação Travellers Choice Tripadvisor 2018, estadia para aproveitar oportunidades únicas. Conheça mais.

  • Pontuação Booking: 8,9 – Fabuloso

Estaleiro Guest House

Tranquilidade a dois passos do paraíso pensados para proporcionar vivências inesquecíveis. Ambientes aconchegantes, gastronomia elaborada e estrutura diversificada de serviços.

Ficou curioso? A pousada oferece Day Use e você poderá desfrutar das instalações como piscina, espaço zen e restaurante.  Conforto e relaxamento em uma das praias agrestes de Balneário Camboriú, com certificação internacional de balneabilidade Bandeira Azul. Localize-se: Avenida Interpraias, 3987, Estaleiro.

  • Pontuação Booking: 9,2 – Fantástico

Hilton Garden Inn Praia Brava

Modernidade e elegância a poucos minutos do Centro de Balneário Camboriú. A unidade localizada na Avenida Osvaldo Reis, 3385, é o único da categoria no sul do país.

O hotel possui acomodações amplas com decoração contemporânea – pontos extras para as camas king-size e os amenities de marcas como Natura. Diferenciais: heliponto, piscina com bar privativo, centro de compras e fácil acesso à Praia Brava e demais praias da região. Inspire-se com o novo conceito.

  • Pontuação Booking: 8,8  – Fabuloso

Praticidade e conforto: Brut by Slaviero

Inspirado na célebre bebida champagne, classe e modernidade se encontram próximo ao mar na rua 1901, 269, Centro.

Acomodações a escolher não irão faltar, o hotel conta com 5 tipologias, piscina aquecida, bar interno, academia, sauna, terapias relaxantes e serviços de transfer (terceirizado) para os atrativos turísticos da região e aeroportos. Brinde a vida com Brut, tintim!

  • Pontuação Booking: 8,4 – Muito Bom

Sibara Flat & Convenções

Pertinho do calçadão Central de Balneário Camboriú, na Avenida Brasil,1500, a 100 metros do mar, a tradição de recepcionar visitantes a negócios ou lazer.

Salas de formato adaptável para diversos eventos, cadeira de massagem no hall de entrada, cafeteria, bar, restaurante, academia, salão de jogos, piscina climatizada e infraestrutura completa para atender os mais variados públicos. Consulte as tarifas e disponibilidades

  • Pontuação Booking 8,4 – Muito Bom

Hotel ibis Styles 

Casual e descontraído, com decoração temática automobilística alusiva ao “carro mais amado do mundo: o Fusca”. Prepare-se para encontrar um modelo diferente no hall de entrada a cada estadia. Os serviços seguem o padrão caraterístico da rede e é uma ótima opção para famílias.

Piscina externa na cobertura, Wi-fi em todo o hotel, pet friendly e estacionamento. A uma quadra do mar na rua 1500, 310, na região central. Excelente custo e benefício.

  • Pontuação Booking: 8,5 – Muito Bom

Esperamos que você tenha gostado da nossa lista de sugestões, afinal gosto é uma questão muito pessoal e antes de efetuar uma reserva é aconselhado pesquisar as alternativas e se estão de acordo com a sua busca.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?