Blog

Imobille realiza Talk Show de alto padrão e profissionalização do mercado Imobiliário

Avalie este post

A noite de 16 de dezembro de 2019 ficará para história de eventos corporativos de Balneário Camboriú. Ingressos esgotados, auditório do Sibara Flat & Convenções lotado, muito networking, troca de conhecimentos e inovações marcaram o Talk Show Corretor Alto Padrão, promovido pela Imobille Negócios Imobiliários em parceria com o Instituto Brasileiro de Educação Profissional (Ibrep), Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau ( BCCVB) e DWVApp, apresentação sob o comando do corretor Guilherme Wohlke, líder do Movimento Corretor Alto Padrão e consultor do canal JC Drones.

Iniciativa inovadora

 

Durante o evento, destaque para abertura de inscrições referente seleção de corretores a concorrer a uma vaga de integrante ao time de alta performance da Imobille. Serão realizadas entrevistas e testes com os interessados que aproveitaram a oportunidade, realizaram sua inscrição e se enquadrarem no perfil e valores da empresa.

O talk show também marcou o lançamento do E-book 7 Passos para Vender Sempre, de autoria do corretor Guilherme Wohlke, rolou sorteio de curso de Perito Avaliador, na Ibrep e muita interação.

Especialistas ouvidos

 

Com o intuito de auxiliar corretores de imóveis a se destacar com excelência e promover ações de profissionalização do mercado, a Imobille realizou um encontro para apresentar tendências e bater um papo com especialistas sobre marketing digital, produção de conteúdo, técnica de vendas e documentação para uma venda segura.

Os palestrantes convidados abordaram de forma leve e descontraída assuntos do cotidiano do corretor, etapas de venda, desafios, oportunidades e relacionamento com o cliente.

Experiência e reconhecimento. O segredo do sucesso. Atemporal, assim são as oportunidades e tornar-se referência no segmento imobiliário é Case para ser compartilhado pelo CEO da Imobille Laurence Leal, além de abordar as melhores técnicas de pós-venda e fidelização dos clientes.

Há um ditado português, muito popular o qual diz: quem não é visto não é lembrado. E em tempos de era digital nada melhor do que ouvir influenciadores, os quais detém conhecimento sobre o mercado para nortear as ações com muita estratégia.

Marketing digital e produção de conteúdo foram apresentados pelo CEO da Marqt Agência Digital Carlos Medeiros e Jeferson Cherobin, do renomado canal JC Drones.

A arte de se comunicar, pois já disse Chacrinha, um dos saudosos comunicadores brasileiros – “ quem não se comunica, se trumbica”. Velocidade e multiplicação de resultados, assim pode se resumir a comunicação importante ferramenta para tornar-se assertivo. Habilidades de Comunicação, tema abordado pelo CEO da Tear Escola de Negócios e Coach Giancarlo Leite.

Documentação é uma etapa primordial para concretização de vendas. Neste ponto não há margem para dúvidas, portanto consultar profissionais especializados é de suma importância para evitar imprevistos e nesse quesito a corretora Franciele Rauber explanou aos presentes todos os detalhes por menores que pareçam, mas que não devem faltar em um check list.

Resultados

A Imobille é referência em transações imobiliárias de alto padrão, possui o site de imobiliária mais acessado da região, Campeã de Vendas Embraed 2018/2019 e  7º lugar de vendas FG Empreendimentos 2019.

Comprometimento em promover muito além de serviços imobiliários, mas sim gerar valores e resultados a seus clientes, colaboradores e parceiros. Uma das premissas da Imobille é contribuir com a melhoria contínua da cidade e região a qual está inserida, seja por intermédio de troca de experiências, geração de conteúdo, apoio e incentivo à cultura com foco na assessoria completa de serviços.

Planejamos sempre o melhor para você. E para saber mais novidades, informações, dicas e eventos não deixe de acompanhar a gente nas redes sociais.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?