Blog

Festival de sabores: BC Convida à mesa

Avalie este post

É tempo de solidariedade, de cuidado e dedicação, tempo de transformar e inovar, por isso você é nosso convidado para saborear as delícias da 1ª edição da Mostra Gastronômica Balneário Camboriú Convida à Mesa – que fica ainda melhor no conforto da sua casa com a opção de delivery.

Incentivar a economia local, proporcionar experiências gastronômicas e promover o bem-estar de todos que amam os sabores dos restaurantes da nossa cidade e praias vizinhas, em um festival que reúne 24 estabelecimentos e ocorrerá até o dia 31 de julho. Tem opções para todos os paladares e por um valor mais que especial: R$39,90 para uma pessoa ou R$69,90 para duas pessoas.

Ações estratégicas

O BC Convida à Mesa é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau (BCCVB) e conta com a parceria da Eisenbhan, Printbag, Masterfarma, Nutricionista Michelli Wilhelms, Copa Inox, Termonos e Barbieri Litoral.

E como apaixonados que somos por BC e região apoiamos as iniciativas que contribuem para o crescimento da nossa cidade e geração de renda, seja você também um multiplicador de boas ações, participe do festival seja no restaurante ou pedindo no delivery, assim você estará contribuindo com dias melhores  e o futuro de muitos colaboradores.

Conheça os estabelecimentos participantes:

Hum… pensou fondue -> Blackpot Restaurant

E que tal aquele petisco?! Buddies Boteco Premium

Mas se a vontade for de burguer -> Buddies Smokehouse BBQ

Grill e sabor vá de -> Campano Carne e Fogo

Temperos do oriente -> Cedrus Restaurante Àrabe

Beleza que se põe à mesa-> Champagne Restaurante e Bar

Tradição de sabor -> Chaplin Restaurante

Tão natural quanto a luz do dia -> Farm Fresh Foods

Matador de fome -> General Pepper Hamburguer & Cia

Sabores contemporâneos -> Hugani Restaurante

O fondue que você deseja -> Indaiá Restaurante

É massa é -> Kombina Felice  no Brava Mall

Fine food -> La Belle Beach Club

Vai um sushi aí? Mity Sushi

Mama mia! Felicidade em pedaços -> Paparella Pizzaria

Andiamo mangiare -> Pecorino Bar & Trattoria

Pausa para próxima fatia -> Pizzaria Gamer´s

Sabor e poesia -> Restaurante Drummond

Delicias que vem do mar -> Restaurante e Petiscaria Siri na Lata

Irresistível e ousado -> Soho Restô Bar

Finíssima e crocante -> Soleil Pizza

Requinte e exclusividade -> Thai Garden Asian

Sabores do mundo -> Villa Córdova

Cor e sabor -> Yujin Temakeria

Ficou com água na boca e não sabe o que pedir? Nossa dica é … experimente todos, além de se deliciar você ganha um brinde exclusivo do festival a cada 3 pratos consumidos, no restaurante ou delivery peça seu selo no estabelecimento. Os brindes são limitados enquanto durar o estoque. Confira aqui tudo do festival.

A soma de todas as coisas boas

O bem gera o bem, assim como gentileza, então vai lá bora contribuir com as coisas boas que a vida te oferece. Essa é uma ótima oportunidade para colaborar, pois além de muita comida boa o BC Convida à Mesa também incentiva a ação solidária idealizada pelo Hotel Negrini, que doa diariamente pães fabricados pela equipe do hotel em diferentes instituições como: Casa de passagem, Casa do Bom Pastor com média de 15 crianças, Anjos indos às ruas, além de outros 2 abrigos montados na cidade, são dezenas de pessoas que recebendo o alimento.

Você pode ajudar também doando insumos, por exemplo, trigo, leite, ovos, fermento biológico, óleo, açúcar, chocolate em pó e fermento químico.  Onde entregar: no Hotel Negrini de segunda a segunda-feira em horário comercial. A sua ajuda fará o dia de alguém mais feliz e saboroso.

E quer saber mais sobre essas boas ideias, acompanha a gente em nossas redes sociais que sempre te deixaremos informados sobre o que acontece em BC e região juntamente com os nossos parceiros. Ficaremos felizes em compartilhar bons momentos e excelentes ações. Faz parte do nosso trabalho construir futuros promissores e realizar sonhos.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?