Blog

Edifício Splendido Cechinel: Combinação do luxo e Contemporaneidade 

Avalie este post

Esplêndido em todos os detalhes.  O mar refletido na fachada, as linhas que se destacam na orla em uma arquitetura imponente e arrojada. o Edifício Splendido Cechinel em Balneário Camboriú possui apartamentos de luxo e o sob medida para um público exigente que preza pelo conforto e requinte, 04 ou 05 suítes, pé direito de 3,25 metros, plantas de 215,95m² a 301, 70m².

Esquadrias especialmente desenvolvidas para o empreendimento – com abertura das janelas que vão do piso ao teto – e a exclusividade de ter três cômodos de frente para o mar: living e duas suítes. Aproveitamento máximo da iluminação natural com uma vista fantástica, cozinha com duto para churrasqueira a carvão, piso de madeira estruturada na área íntima, aquecimento a gás, preparação para automação, ar condicionado split, aspiração central, preparação para piso aquecido na área seca dos banheiros, de 03 a 04 vagas de garagem. Quer saber mais sobre esse empreendimento inovador? Então acompanha e gente ao longo deste post. 

Splendido Cechinel Conta com muita Experiência arquitetônica

Cobertura Triplex no Edifício Splendido
Cobertura Triplex no Edifício Splendido

Linhas retas e minimalistas, décor moderna e a sensação de estar em uma galeria de arte, tudo cuidadosamente projetado para proporcionar as melhores experiências do hall de entrada conceitual à ampla e requintada área de lazer distribuída em dois pavimentos.

Sofisticação em cada detalhe. Salão de festas com pé direito duplo, SPA com sauna seca, úmida e sala de massagem, piscina interna, externa, quiosque, academia, brinquedoteca, cinema, churrasqueiras, sala de jogos adulto e infantil. Alto padrão construtivo, engenharia moderna e arquitetura contemporânea com a assinatura da Incorporadora Cechinel, há mais de cinco décadas atuando na área da construção civil entregando empreendimentos de sucesso.

Localização privilegiada

Cobertura Triplex no Edifício Splendido
Cobertura Triplex no Edifício Splendido

Com endereço na Avenida Atlântica, 500, Barra Norte o edifício Splendido também conta com área comum automatizada, WiFi no hall de entrada e lazer, sistema de som ambiente, medição de água e gás automatizado.

A Barra Norte é uma das áreas mais valorizadas de Balneário Camboriú, com diversos restaurantes, bares, pontos turísticos, a exemplo do Molhe do Pontal Norte, a Estrada da Rainha, um dos principais cartões postais da cidade e próximo ao complexo que está com as obras a todo vapor da BC Big Wheel, sem contar no fácil acesso à badalada Praia Brava. Pertinho de tudo com infraestrutura completa.

Cobertura Triplex no Edifício Splendido
Cobertura Triplex no Edifício Splendido

A construção civil contribui com a geração de emprego e renda da cidade e região, além de ser destaque nacional quando o assunto é valorização imobiliária, qualidade construtiva e empreendimentos de alto padrão. Balneário Camboriú atrai investidores de todas as nacionalidades que buscam na solidez do mercado segurança e rentabilidade. Os altos indicadores socioeconômicos do município asseguram liderança no ranking das melhores cidades do país para se fazer negócios e um dos metros quadrados de maior valor agregado.

 

+Leia Mais:

 

Nos orgulhamos em fazer parte desta história de sucesso e contribuir na realização de sonhos. Temos profissionais especializados no mercado que irão te auxiliar a encontrar o imóvel ideal. Adoramos conectar pessoas com seus objetivos de vida, compartilhar bons momentos e proporcionar experiências enriquecedoras, por isso selecionamos nossos imóveis cuidadosamente prezando pelo bom atendimento e respeito aos nossos clientes, colaboradores e parceiros. Faça-nos uma visita virtual ou em nossa sede e conheça mais sobre o Edifício Splendido e outros imóveis em nossa pauta.

 

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?