Blog

Dubai Brasileira: Balneário Camboriú possui os prédios mais altos do Brasil

Avalie este post

Além de suas belezas naturais, e da excelente estrutura para turistas e moradores, Balneário Camboriú também impressiona pelos seus enormes arranha-céus, tanto que a cidade catarinense ganhou o apelido de “Dubai brasileira”, em alusão à famosa cidade dos Emirados Árabes conhecida justamente por seus prédios modernos e gigantescos.

Muitos prédios passam  dos 100 metros de altura. Além do tamanho, as construções também se destacam pela modernidade e pelo alto padrão. A cidade tem muitos dos prédios mais altos do Brasil, e em breve terá as Torres Gêmeas que será um dos maiores edifícios residenciais da América Latina.

 

BC terá um dos prédios mais altos do Brasil e da América Latina

Dubai Brasileira

As torres Yachthouse serão os 2 maiores prédios do Brasil e já são mais uma atração entre tantas outras na Barra Sul da Dubai Brasileira.  Composto por duas torres que terão 81 pavimentos e aproximadamente 275 metros de altura. O projeto é assinado por designers do estúdio italiano Pininfarina, o mesmo que assina as marcas mais famosas do automobilismo mundial como:Ferrari, Maserati e Rolls Royce.

 

Na América Latina, só vai perder em altura para o Sky Costanera, prédio do Chile que tem 300 metros de altura, e é atualmente o maior prédio da América do Sul, também para o Bahia Grand Panama, com 284,4 m na Cidade do Panamá, mas se tratando de torres gêmeas, as brasileiras serão as mais altas.

 

Conheça outros gigantes da Dubai Brasileira (Os prédios mais altos do Brasil)

One Tower

Localizado de frente para o mar, na Barra Sul, o empreendimento será entregue em fevereiro de 2022. O projeto que entrará para a lista dos arranhas- céus da Dubai Brasileira contará com 77 pavimentos e terá aproximadamente 252 metros de altura (o maior edifício de frente para o mar da cidade).  O One tower ainda terá uma área de lazer no 57 e 58 pavimento, algo inédito na região.

Conheça o One Tower

 

Infinity Coast

Edifício Infinity Coast Balneário Camboriú

Entrega prevista para dezembro de 2019, o prédio localizado na Barra Norte já destaca-se facilmente no céu da Dubal Brasileira, com seus 69 pavimentos e aproximadamente 238 metros de altura.

Conheça o Infinity Coast

 

Vitra By Pininfarina

O edifício Vitra By Pininfarina é outro  maravilhoso projeto com design assinado pelo famoso escritório italiano, Pininfarina, que está localizado na Dubai Brasileira. Está sendo construído em um ponto privilegiado da Av. Brasil. O Projeto inovador de 208 metros de altura e 62 andares, foi condecorado com o prêmio American Architeture Awards. Prêmio entregue aos empreendimentos com a melhor arquitetura do mundo.

 

Epic Tower

 

Apartamento no Edifício Epic Tower Balneário Camboriú
Localizado de frente para o mar na Barra Sul, assumirá o posto de maior edifício da Dubai Brasileira e também do Brasil, enquanto os outros em construção, ainda não são entregues. Com 55 pavimentos e aproximadamente 190 metros de altura, o prédio possui uma fachada com arquitetura moderna curvada para dentro, exibindo assim um belo design.

Conheça o Epic Tower

Millennium Palace

Fonte imagem

Entregue em 2014, é atualmente o edifício mais alto da Dubai Brasileira  e também do país. Localizado de frente para o mar, no Centro da cidade, com arquitetura neoclássica destaca-se ainda mais entre os edifícios vizinhos. É um dos edifícios de mais alto padrão de todo o Estado, com 46 pavimentos, e 177 metros.

Conheça o Millennium Palace

Ficou curioso para conhecer a Balneário Camboriú, a Dubal Brasileira? Venha conhecer essa cidade encantadora e surpreender com os prédios e muitas outras atrações.

 

E se quiser  saber mais sobre Balneário Camboriú, siga nosso Facebook e Instagram e fique por dentro de outros conteúdos e dicas sobre a cidade.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?