Blog

Conheça 16 lugares para ir a noite em Itajaí

5/5 - (4 votes)

Você quer sair mas não sabe onde ir a noite em Itajaí? Além das belas praias e das reservas de Mata Atlântica, Itajaí conta com ótimas opções para curtir a vida noturna.

Com vários bares, restaurantes e baladas, não vão faltar opções para você se divertir durante a noite em Itajaí. 

  • Warung Beach Club
  • Habbitat
  • The Dead Joe Bar
  • Thai Garden Asian
  • Brava Sushi
  • Opus Bar
  • Gamboa Praia Brava
  • Hike Brava Beach Club
  • Uvva Wine Bar
  • Majestic Beach Club
  • Galera’s Beach Bar
  • Zicatela Bar
  • Baobá Bar e Restaurante
  • The Backdoor Pub
  • Bowl Club
  • The Wine Pub

lugares-para-ir-a-noite-em-Itajaí.

Warung Beach Club

O Warung Beach Club é uma das casas noturnas de música eletrônica mais famosas do país. Com temática balinense e uma capacidade para 2.500 pessoas, o Warung recebe vários DJs famosos do mundo inteiro.

O Warung fica localizado na praia Brava em Itajaí. Com uma arquitetura e uma decoração influenciada pelas tradicionais estruturas da principal ilha da Indonésia, é um lugar perfeito para curtir a noite.

O Warung Beach Club ganhou vários prêmios como número 1 em música eletrônica no Brasil. Além disso, o Warung é conhecido mundialmente e já foi citado diversas vezes em reportagens internacionais.

A casa noturna conta com 2 pistas de dança: uma ao ar livre e a principal, que tem capacidade para mais de 2 mil pessoas.

O diferencial no Warung é que toda a decoração da casa foi escolhida a dedo pelos proprietários em uma viagem à ilha de Bali. Eles escolheram cada uma das peças que compõem a casa noturna, desde as cadeiras e mesas, até as esculturas em madeira e em pedra que compõem a decoração. 

Habbitat

Seja para o happy hour ou para curtir uma noite cheia de diversão, o Habbitat é uma ótima opção. Com várias opções no menu para se deliciar e ótimos drinks para acompanhar, sua estadia vai ser ainda mais agradável.

De arquitetura moderna e ambientes descontraídos, é um local perfeito para curtir com os amigos. 

A casa noturna conta com 4 tipos de atendimento personalizados: Rooftop, Fire, Cuisine e Beach Service.

Se você está procurando por ótimos drinks, vinhos maravilhosos e um cardápio variado para aproveitar sua estadia, o Rooftop é o lugar certo para você.

Com uma vista incrível da praia Brava, você pode curtir a sua estadia no melhor estilo estando no Rooftop do Habbitat. Você pode curtir o Rooftop de quarta a domingo, das 19 às 1 da manhã.

No Fire, a alta tecnologia é aplicada para deixar a sua experiência ainda mais inesquecível. Lá você vai experimentar uma combinação de sons e cores que irão te encantar. 

Além disso, você conta com várias opções de drinks exclusivos que irão te surpreender. Quer aproveitar o Fire? É só entrar em contato com a equipe e conferir os próximos eventos, que vão das 23 às 4 da manhã.

No Habbitat Cuisine você encontra o melhor da gastronomia, com várias opções para saborear. No Cuisine você pode degustar desde carnes nobres até pratos de frutos do mar e pode conferir todas essas delícias de quarta a domingo, das 11 às 16 horas.

Com o Beach Service você conta com um serviço de praia completo, com cadeiras, mesas e guarda sol. Assim, você só precisa curtir as belezas da praia Brava e aproveitar a sua estadia. 

O serviço de praia está disponível de quarta a domingo, das 9 às 17 horas.

The Dead Joe Bar

Com uma temática de faroeste, o Dead Joe Bar é uma ótima opção para curtir com os amigos. Com a decoração temática, o local se torna ainda mais interessante e é uma boa opção para conhecer quando estiver em Itajaí.

Em um ambiente temático descontraído, o Dead Joe Bar é uma ótima opção para degustar porções, lanches e drinks. Além de todas as opções de bebidas, o Dead Joe conta ainda com 10 torneiras de chopp artesanal.

Com um variado cardápio de lanches e porções, você pode aproveitar a sua estadia com as melhores comidas e as melhores bebidas.

O Dead Joe Bar fica aberto de terça a sábado, das 18 às 23 horas, e fica localizado na Av. Min. Victor Konder, 1000 em Itajaí.

Thai Garden Asian

Como nem só de balada se curte a noite, o Thai Garden Asian é uma boa opção para curtir uma noite diferente.

Com decoração temática Tailandesa e a asiática em geral, o Thai Garden é um local bem gostoso para curtir com os amigos.

Além do espaço diferenciado, você pode degustar várias opções de pratos inspirados na gastronomia tailandesa.

Você pode curtir esse lugar tão charmoso de segunda à sábado, das 18 às 24 horas e o endereço é Avenida Osvaldo Reis, 3281.

Brava Sushi

420x230-4.jpg

Se você quer aproveitar a sua noite com o melhor da comida japonesa, o Brava Sushi é o lugar certo para você.

Com um cardápio variado e ótimas opções de bebidas para acompanhar, você pode curtir a sua noite no melhor ponto da praia Brava.

Em um ambiente elegante e de frente para o mar, é um lugar perfeito para curtir a dois, apreciando as delícias preparadas com muito cuidado.

Se você é apaixonado por comida japonesa, o Brava Sushi é um local que com toda certeza você deve visitar.

Você pode degustar o melhor da comida japonesa todos os dias, das 18:30 às 23 horas, na Av. José Medeiros Vieira, 2400.

Opus Bar

Se você está procurando um lugar para curtir a noite no melhor estilo, o Opus Bar é uma boa opção. 

Com um ambiente descontraído e uma decoração de muito bom gosto, é uma boa opção para curtir a noite com os amigos. Além disso, o Opus Bar conta com ótimas opções de drinks exclusivos, com certeza você vai se apaixonar por esse bar na praia Brava.

Você pode curtir o Opus Bar de quarta a domingo a partir das 18 horas na R. Delfim Mário de Pádua Peixoto, 1455.

Gamboa Praia Brava

Para curtir a noite com os amigos em um ambiente bem descontraído o Gamboa Praia Brava é uma ótima opção. Com várias opções de drinks bem gelados e música boa, você só precisa aproveitar a noite da melhor forma possível.

O Gamboa possui uma decoração bem legal, quase rústica, que deixa o ambiente ainda mais interessante. 

Você pode curtir o Gamboa Praia Brava na R. Delfim Mário de Pádua Peixoto, 775, de quinta a sábado, das 19 às 1 da manhã.

Hike Brava Beach Club

Se você está querendo curtir em um lugar só desde o happy hour, o Hike Brava Beach Club é o lugar certo. Com um cardápio variado de influência havaiana e várias opções de drinks é um lugar que com certeza você deve conhecer.

Boa música, ambiente descontraído e uma decoração bem praiana, é um local para reunir os amigos e aproveitar o melhor da praia Brava.

Aberto de quarta a domingo das 11 às 23:30, é um programa para curtir durante o dia e a noite. Você pode encontrar o Hike Brava Beach Club na Av. José Medeiros Viêira, 1676.

Uvva Wine Bar

O Uvva Wine Bar tem tudo que você precisa para começar bem a sua noite. Bebidas deliciosas, petiscos excepcionais e um ambiente decorado com muito bom gosto.

Todas essas vantagens fazem do Uvva Wine Bar um local que você deve conhecer se quiser curtir muito a vida noturna de Itajaí.

Chame os amigos para conferir os drinks e as deliciosas opções de vinhos disponíveis, além de todo um cardápio selecionado com muito cuidado.

A decoração e a arquitetura do Uvva já são uma obra de arte à parte. Peças selecionadas com muito cuidado deixam o ambiente ainda mais agradável e bonito.

+ Leia Mais

A beleza dos pratos também é algo que irá encantar aqueles que gostam de postar fotos de comida. São tantos pratos deliciosos que você vai querer provar todos.

O Uvva Wine Bar fica na R. Delfim Mário de Pádua Peixoto, 391 e fica aberto de terça a sexta, das 18 à meia noite e de sábados e domingos das 16 à meia noite.

Majestic Beach Club

Bem em frente a praia Brava, o Majestic Beach Club é o lugar perfeito para curtir sua estadia com o melhor que Itajaí tem a oferecer.

Além da linda vista que você terá, o ambiente é super agradável e as opções do cardápio são muito saborosas.

Com boa música ao vivo e um ambiente descontraído, é um lugar perfeito para encontrar os amigos e se divertir muito.

Com várias opções de drinks e bebidas, você com certeza vai poder aproveitar muito a sua noite.

Galera’s Beach Bar

Com uma arquitetura inspirada na Indonésia, o Galera’s Beach Bar tem tudo para você curtir bem a noite no norte da praia Brava. Boa música, ambiente descontraído e ótimas opções de bebidas e comidas para escolher.

Em funcionamento desde 1986 é um dos locais mais tradicionais para curtir a praia Brava.

O horário de funcionamento é das 10 às 22 horas e com toda certeza é um local que vale a pena curtir um happy hour com os amigos.

O Galera’s Beach Bar fica na Av. José Medeiros Viêira, 220, no canto norte da praia Brava.

Zicatela Bar

Para curtir a noite em uma atmosfera descontraída com muita música boa, você só precisa ir até o Zicatela Bar.

Com várias opções de bebidas e drinks sensacionais, você vai poder se divertir muito com os amigos e aproveitar muito bem a noite em Itajaí.

Com uma arquitetura moderna e uma decoração inspirada na Ásia, é um local muito agradável para curtir e tirar várias fotos.

O Zicatela Bar fica na rua R. Delfim Mário de Pádua Peixoto, 379, bem ao lado do Uvva Wine Bar.

Baobá Bar e Restaurante

Se a sua definição de curtir bem a noite é jantar uma comida maravilhosa, o Baobá Bar e Restaurante é o lugar certo para você.

O Baobá combina um cardápio sofisticado de pratos com frutos do mar, ótimas bebidas e drinks e um ambiente de muito bom gosto. Tudo isso para tornar sua noite inesquecível.

Perfeito para curtir a dois ou em uma reunião de família, é um local que com certeza vai te agradar.

O Baobá fica na Av. José Medeiros Viêira, 1008 e fica aberto de segunda a sábado das 11:30 às 23 horas e de domingo das 11:30 às 17:30.

The Backdoor Pub

Se você quer curtir um bar em estilo pub, com uma decoração maravilhosa e show de rock ao vivo, o Backdoor Pub é o lugar certo para você.

Com ótimos chopps, caipirinhas e cervejas, você pode curtir do jeito que preferir. O Backdoor Pub ainda conta com uma ótima seleção de petiscos para acompanhar as suas bebidas.

Além dos comes e bebes, o ambiente é muito descontraído e para aqueles que gostam de um bom rock, vai ser uma experiência ainda melhor.

Você pode conferir tudo que o Backdoor Pub tem a oferecer na rua R. Hercílio Luz, 137 no centro de Itajaí. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 11:00 às 1h da manhã e de domingo das 15:00 às 1h da manhã.

Bowl Club

Se a sua ideia de diversão é jogar alguma coisa, que tal conferir o Bowl Club? Lá você pode jogar boliche enquanto come petiscos deliciosos acompanhados de ótimos drinks.

O local conta ainda com música ao vivo para deixar sua estadia ainda mais divertida. Seja para se divertir com a família ou com os amigos, o Bowl Club é uma boa opção.

Com um cardápio variado com lanches, pizzas e petiscos, não vão faltar opções para se deliciar. Depois de escolher o seu preferido, basta pedir algo no cardápio de bebidas e aproveitar sua estadia.

O Bowl Club está aberto de terça a sábado, das 18:30 às 23 horas e fica na Av. Pref. Paulo Bauer, 800 no centro de Itajaí.

The Wine Pub (Beer Pub) Bravamall

Seja para beber uma boa taça de vinho ou uma caneca de chopp, o Wine Pub no shopping BravaMall é uma das melhores opções da cidade.

Com uma ótima cartela de vinhos e um cardápio variado de chopps, é um local para os apreciadores de uma boa bebida.

Você pode conferir o Wine Pub no shopping Brava mall na Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto 500. O horário de funcionamento é de terça a domingo das 12:00 às 23 horas e de segunda das 16:00 às 23 horas.

Agora que você já sabe todos os melhores lugares para ir a noite em Itajaí, basta escolher os seus preferidos e aproveitar o melhor da cidade.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?