Blog

Conheça um pouco da Imobille pelas câmeras do JC Drones

Avalie este post

Nós revelamos todos os nossos segredos e você pode acompanhar por aqui e pelas lentes do mestre influencer e nosso parceiro Jefferson Cherobin, também conhecido como JC Drones, do canal Fala JC. Somos entusiastas e buscamos sempre o melhor para nossos clientes, transformando sonhos em realidade com trabalho, dedicação e muito amor por tudo que fazemos.

Chega mais perto, puxe a cadeira e acompanhe um pouco mais de quem somos e como trabalhamos, assim mesmo a cores em sua tela e em alto e bom som, porque tudo com a gente é vibrante e cheio de energia. Confira nessa produção especial captada pelo JC.

Para começar: onde estamos

Nossa “base” fica no centro da cidade e no alto, bem assim inovador, fugindo do convencional e seguindo a tradição de viver nas alturas, como muitos outros moradores da cidade. Aqui de cima a vista é fantástica e o nome do nosso edifício, o qual a nossa sede está localizada, não poderia ter outro nome a não ser Sky Business Center, na rua 1500, 820, sala 2401, 2401 e um cantinho criativo na 1703, um espaço super diferente que serve como apoio e criação para a equipe comercial.

Compartilhamos as principais curiosidades sobre nós

Nosso escritório é na praia e aéreo, e o porquê de não estarmos em uma sala térrea, com uma imensa vitrine nas principais avenidas da cidade? Te contamos, é simples, somos uma imobiliária referência em atendimento digital e o nosso site é o mais acessado da região. A plataforma foi desenvolvida para trazer praticidade na busca por imóveis, informações e claro muita interatividade.

 

+Leia Mais

 

Fotos profissionais, tours virtuais e descrições atualizadas dos melhores e mais exclusivos imóveis de Balneário Camboriú e região. São mais de 500 leads recebidos que passam por um atendimento especial. Pensamos em cada detalhe desde a recepção personalizada ao cliente com horário agendado, pois estamos on e conectados 24 horas e te convidamos a conhecer nosso espaço físico que foi planejado para proporcionar experiências incríveis.

A equipe trabalha com um visual emoldurado pelas luzes e a arquitetura da cidade.

Como inovação e criatividade fazem parte do dia a dia da Imobille, a inspiração combina com liberdade de ideias e compartilhar conhecimentos com os outros é somar histórias de sucesso.

Multiplicadores

Convidamos você a tirar os sapatos, sentir a criatividade fluir, #jogarnohard e conhecer o que acontece na sala 1703, a qual chamamos carinhosamente de IMOBILAB. Os projetos mais audaciosos e que movimentam o mercado começam por aqui. Você vai conhecer o cenário do Movimento Corretor Alto Padrão, que é fenômeno entre os profissionais do mercado imobiliário, pois essa é uma das nossas premissas: qualificar os envolvidos nessa arte de realizar sonho.

Acompanhe o vídeo com JC Drones

<

A cultura, o turismo, lazer e o entretenimento que a região oferece fica a cargo do projeto #PRAVIVERBC ,  desenvolvido para mostrar tudo o que a cidade oferece através do olhar de moradores e turistas. Nos orgulhamos de fazer parte de um dos segmentos mais importantes da economia e para ser referência é preciso muito trabalho, perseverança e foco porque o que fizermos ficará para posteridade, portanto é necessário que seja bem realizado. 

Recepcionar e respeitar os clientes e os imóveis, proporcionar a melhor experiência nesse momento tão importante que é a aquisição de um imóvel e inovar constantemente, é o organismo que move essa família chamada Imobille.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?