Blog

Conheça o Multiparque de Balneário Camboriú

Avalie este post

Em breve mais um ponto turístico para maratonar BC. O Multiparque Balneário Camboriú está chegando e com ele muitas atrações. Que Balneário Camboriú é conhecida como a Maravilha do Atlântico,  todos já sabem, mas a cada dia novidades são anunciadas e para este ano não podia ser diferente, afinal estar sempre ON é a cara de BC.

E como somos apaixonados por esse lugar paradisíaco, não podemos deixar de compartilhar com vocês cada detalhe desse projeto inovador. Não se preocupe e acompanhe a gente neste artigo que vamos contar tudinho sobre o Multiparque em Balneário Camboriú. 

E qual o endereço da notificação preferida: Multiparque?

Em uma localização mais que privilegiada o novo complexo turístico será na região do acesso Sul, a Balneário Camboriú via BR 101, na Rodovia Interpraias próximo à Praia do Estaleirinho. Já vale programar a rota, pois a vista é incrível. Um ponto de referência para se localizar é um antigo parque aquático atualmente desativado.

O Multiparque está previsto para iniciar as obras nos próximos meses e contará com uma infraestrutura moderna em harmonia com a natureza. Entre as atrações estão lojas, boulevard gastronômico, parque aquático, parque temático com estacionamento para 600 veículos de passeio, além de 40 ônibus. Muito lazer e diversão para toda família em uma área de 160 mil metros quadrados com investimentos previstos de cerca de R$150 milhões.

Quais as atrações para salvar nos meus locais favoritos?

Está curioso para saber mais? Nós também, por isso já vamos adiantar para você um pouco mais do que está por vir no mais novo complexo turístico de BC, com diversas atividades em um só lugar que terá opções de entretenimento diurnas e noturnas.

Parque Aquático

É paraíso das águas que fala?! Porque opção não vai faltar: desde de piscina com onda, piscina com bar molhado, playgrounds diferenciados, rio lento, atrações para crianças, jovens e adultos. Para relaxar, curtir e se divertir muito.

Parque Temático

O fantástico mundo da diversão e imaginação em um Parque Indoor (coberto) com os mais diversos brinquedos, equipamentos e atrações inéditas para todas as idades. Desperte a criança que há em você e desfrute de um mundo de aventuras.

Parque Verde

Divertir-se é bom e fica melhor ainda em meio à natureza.  Apreciar o entardecer durante um passeio, curtir um piquenique cercado de belezas naturais, um lugar singular para aproveitar em família, com os amigos ou simplesmente se deliciar com os melhores momentos que a vida pode oferecer. Um ambiente de lazer e convivência para viver o aqui e o agora no melhor lifestyle  #PRAVIVERBC em todos os sentidos.

Os criadores do Projeto

O Multiparque é um projeto planejado pelo Grupo Tedesco, que atua há mais de oito décadas em Santa Catarina, um dos idealizadores do Parque Unipraias, Barco Pirata, Tedesco Marina Garden Plaza, uma das maiores e mais importantes marinas do país e o inovador Atracadouro Barra Sul, importantes equipamentos de fomento ao trade turístico de BC.

O Multiparque Balneário Camboriú é fruto do último sonho do empreendedor e entusiasta do turismo em BC, Júlio Tedesco. A apresentação ao poder público municipal do projeto do novo Complexo Turístico ocorreu no fim de abril, e as gestoras Patrícia Tedesco e Juliana Tedesco dos Santos compartilharam o que esperar dessa novidade:

“O Multiparque se apresenta num período em que as pessoas desejam viver bons momentos ao ar livre, com suas famílias, com as pessoas que amam. Esse é o propósito, um local agradável onde o visitante possa viver as horas”.

Já Juliana Tedesco afirma que o Multiparque será um local voltado para o bem-estar.

“Estamos muito motivadas e felizes por termos a oportunidade de projetar mais este parque do grupo. Estamos trabalhando com muito carinho, pensando em cada detalhe para que as pessoas aproveitem seus momentos e sempre desejem retornar ao empreendimento”.

Turismo e Economia

O projeto está em sua fase final e em alguns meses as obras devem iniciar. Desde já torcemos para que o Multiparque evolua em ritmo acelerado e se torne mais um sucesso da nossa querida BC, assim como a FG BIG Wheel, a maior Roda Gigante Estaiada da América Latina, o Oceanic Aquarium: o maior aquário do Sul do Brasil e o Classic Car Show, um museu de grandes novidades, além claro dos mais belos cenários instagramáveis que proporcionam as melhores experiências de BC.

+ Leia Mais:

 

A cidade figura entre os mais importantes pólos turísticos brasileiros, um dos mais procurados destinos para viagens, destaque no Ranking das Melhores Cidades para Fazer Negócios e o metro quadrado mais valorizado do Brasil. Balneário Camboriú é sinônimo de qualidade de vida.

Uma luz que nos guia, traz esperança de dias melhores e oportunidade de restabelecer a economia, após um período conturbado. E assim como nós você também está na expectativa por mais novidades desse e de outros projetos de BC?! Então acompanhe a gente em nossas redes sociais, aproveita para conhecer e tomar um café em nossa sede que te apresentamos tudo sobre a cidade e os melhores lugares para visitar e investir.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?