Blog

Caixa D Aço Porto Belo: Destino Incrível

5/5 - (1 vote)

A Caixa D’Aço Porto Belo é um ponto com águas claras e um entorno natural surpreendente na cidade de Porto Belo. Localizado em Santa Catarina, a Caixa D’Aço Porto Belo é um verdadeiro point para os donos de barcos, iates, jet skis e veleiros.

A Caixa D’Aço possui um entorno surpreendente rodeado por Mata Atlântica. Além da beleza da área de Mata Atlântica preservada, os visitantes ainda podem ver a água cristalina que encanta a todos.

As águas mornas e cristalinas são um convite para os visitantes para um banho de mar inesquecível em meio aos veículos marítimos.

Quer conhecer um pouco mais sobre a Caixa D’Aço e sobre a cidade de Porto Belo? É só ler até o final o conteúdo que preparamos especialmente para você.

O que fazer na Caixa D’Aço?

A Caixa D’Aço virou um verdadeiro point para os donos de veículos marítimos que preferem fugir das multidões. Um lugar cheio de gente bonita e perfeito para curtir uma balada no mar, a Caixa D’Aço Porto Belo tem se tornado cada vez mais famosa entre os jovens.

No verão, o local fica ainda mais movimentado e os iates e jet skis se tornam palco para grandes festas. Além das festas em alto mar, os visitantes da Caixa D’Aço podem conferir a gastronomia do local e até mesmo fazer uma trilha em meio a mata.

Para os que querem conferir a culinária típica da região, que é muito influenciada pela pesca, os visitantes podem ir até um dos 2 bares flutuantes. Além dos bares flutuantes, na praia da Caixa D’Aço, os visitantes podem conferir os quiosques que ficam por lá.

Agora, se você não quer sair do conforto do seu barco, você pode optar pelo sistema Boat Delivery. Com esse sistema, tudo que você precisa é pedir seus petiscos e bebidas e esperar confortavelmente que alguém te entregue.

O boat delivery funciona da seguinte forma: um bote inflável fica circulando por entre as embarcações e anotando cada um dos pedidos. Depois, eles vão até um dos locais de venda para comprar e te entregam seu pedido.

Se você quiser sair um pouco das embarcações, você pode conferir as duas praias de areia fofinha e água cristalina. Todo o local quase não possui ondas, o que torna o local ainda mais perfeito para o nado e para registrar fotos espetaculares.

O mar em toda a baía da Caixa D’Aço é extremamente calmo e cristalino, perfeito para prática de snorkel, stand up paddle e caiaque. Para os que gostam de praticar pesca esportiva, o local também é perfeito para a prática do esporte.

Além da praia, você pode fazer uma trilha pelo meio da mata para curtir a natureza incrível da região. São várias opções de trilhas para conferir as belezas naturais no entorno da praia da Caixa D’Aço, como a trilha do Estaleiro e a trilha da Galheta.

Cada uma das trilhas leva para suas respectivas praias, então é perfeito para aqueles que querem curtir um local diferente. O contato com a mata nativa é com certeza algo que você deve conferir durante a sua estadia em Porto Belo e na Caixa D’Aço.

Com tantas opções, não vão faltar coisas para curtir a sua estadia na Caixa D’Aço Porto Belo. Independente se você quer praticar esportes marítimos ou conhecer as trilhas, sempre vai ter uma opção para aproveitar as belezas naturais na Caixa D’Aço.

Onde fica a Caixa D’Aço?

As praias da Caixa D’Aço ficam na cidade de Porto Belo, no Estado de Santa Catarina. Por ser acessível apenas por trilha ou por mar, as praias se tornaram um ponto muito conhecido para os amantes de embarcações de luxo.

O meio mais simples para conhecer a Caixa D’Aço é alugar uma embarcação para curtir toda a agitação no ponto mais animado de Porto Belo. Para alugar uma embarcação para curtir e muito na Caixa D’Aço, você pode entrar em contato com uma das várias empresas que fornecem esses serviços.

O que o nome Caixa D’Aço significa?

Em 1777, o espanhol Pedro Antonio de Cevallos Cortés y Calderón navegava em direção à Santa Catarina. Em meio às disputas territoriais entre Espanha e Portugal, Pedro Cevallos estava perseguindo uma frota de navios portugueses.

Sem opção de lutar, a frota portuguesa se escondeu numa baía no que hoje em dia corresponde à cidade de Porto Belo. Por ser um local de difícil visibilidade por causa do entorno montanhoso, a frota espanhola passou direto pela esquadra portuguesa sem notá-la.

Essa baía escondida entre montanhas é o que hoje em dia conhecemos como Caixa D’Aço Porto Belo. Por ser tão escondida entre as montanhas, é como se o local fosse um cofre, daí o nome de caixa de aço.

Mesmo que a inspiração para esse nome possa ter sido modificada ao longo dos anos, o local é tão bonito que poderia ter literalmente qualquer nome. Atualmente, com as várias embarcações de luxo que ficam ancoradas no local, o nome faz ainda mais sentido.

Onde se hospedar na Caixa D’Aço

Se você quer se hospedar bem pertinho desse paraíso, você pode escolher entre duas ótimas opções: o Caixa D’Aço Exclusive Hotel e o Caixa D’aço Residence.

Com essas duas ótimas opções de hospedagem, você pode estar bem perto do paraíso conhecido como Caixa D’Aço e aproveitar toda a agitação do lugar.

Caixa D’Aço Exclusive Hotel

Localizado bem em frente a uma das praias da Caixa D’Aço, o Caixa D’Aço Exclusive Hotel tem tudo para aqueles que procuram uma experiência inesquecível. Com sua localização privilegiada, você terá o mar ao seu alcance.

Com uma piscina com borda infinita bem em frente ao mar, o Caixa D’Aço Exclusive Hotel tem sempre o melhor para te oferecer. Além da piscina, os hóspedes ainda podem desfrutar do acesso privado a uma das praias mais bonitas no litoral Catarinense.

Além da piscina e do acesso à praia, as acomodações do hotel tem tudo para garantir seu maior conforto. São suítes com vista para o mar, varanda privativa e serviço de praia com cadeiras e guarda-sol para garantir uma estadia inesquecível.

 

+Leia mais

 

Além do café da manhã delicioso, vale conferir também o restaurante do hotel. Com uma culinária de inspiração mediterrânea, você pode conferir várias opções de pratos que com toda certeza vão te deixar com água na boca.

Você pode reservar sua hospedagem pelo WhatsApp (47) 99263-5532 ou também no site. O endereço do Caixa D’Aço Exclusive é Rua Antônio José de Aquino, número 1010 no bairro Araçá em Porto Belo.

Caixa D’aço Residence

Uma outra boa opção para estar perto das belezas da Caixa D’Aço Porto Belo é se hospedar na Caixa D’Aço Residence. Localizado perto da linda praia de Araçá, o Caixa D’Aço Residence é perfeito para quem quer se hospedar com a família toda.

Com capacidade para 20 pessoas, você pode alugar o Caixa D’Aço Residence para garantir um maior conforto para os seus convidados. Mas se você estiver viajando com aquela pessoa especial, isso não é um problema, você pode escolher um apartamento para dois.

Com opções de apartamentos com vista para o mar, a sua estadia tem tudo para ser ainda mais inesquecível. 

Com toda uma infraestrutura para garantir seu conforto, o Caixa D’Aço Residence é cercado por uma natureza impressionante. O mar fica a apenas alguns passos de distância e pode ser acessado pela escada de acesso aos apartamentos.

Com uma equipe sempre pronta para te atender, você vai se sentir em casa no Caixa D’Aço Residence. Além da equipe super atenciosa, os donos do local estão sempre atentos às necessidades de seus hóspedes e fazem o possível para que sua estadia seja perfeita.

Um ambiente perfeito para relaxar, o Caixa D’Aço Residence conta com um terraço sombreado com tabuleiro de xadrez. Com tudo pensado para garantir um fim de tarde agradável em frente ao mar, não vão faltar opções para apreciar a sua estadia.

Além de todas as comodidades, o Caixa D’Aço Residence deixa caiaques disponíveis para os seus hóspedes. Se você é um praticante do esporte, é um diferencial perfeito para aproveitar ainda mais a sua estadia.

Para aqueles que gostam de praticar snorkeling, no mar bem perto do hotel você ainda pode conferir o recife de corais. Perfeito para curtir em família e tirar muitas fotos, o Caixa D’Aço Residence tem muitas opções para garantir a sua diversão.

Você pode entrar em contato com o Caixa D’Aço Residence e reservar a sua estadia pelos telefones : (47)99631-1466, (47) 99191-5715 e (47) 99911-8395.

O endereço do hotel é Rua Domingos João dos Santos, número 381, no bairro Araçá em Porto Belo.

Conheça os bares na Caixa D’Aço Porto Belo

Bar flutuante Balanço do Mar

Com mais de duas décadas em funcionamento, o bar flutuante Balanço do Mar oferece uma grande variedade de petiscos para quem está na baía da Caixa D’Aço. Com opção para comer no bar ou pedir pelo boat delivery, o Balanço do Mar possui um cardápio variado para agradar a toda a família.

Com pratos maravilhosos com frutos do mar, porções variadas, sobremesas e drinks diversos, o bar flutuante tem opções para todos os gostos.

Bar Caixa D’aço

Assim como o Balanço do Mar, o Bar Caixa D’Aço Porto Belo também é um bar flutuante na enseada de Porto Belo. Em funcionamento durante todo o verão, o bar oferece petiscos variados com grande influência na cultura pesqueira da região.

Com opções para toda a família, a diversão é garantida no Bar Caixa D’Aço. Com opção para comer no bar flutuante ou pedir para entregar pelo boat delivery, é uma boa opção para aqueles que não querem sair das embarcações.

Restaurante Araçá Silvestre

O Restaurante Araçá Silvestre conta com um amplo cardápio com frutos do mar, com destaque para os pratos com ostras. Especialidade da casa, as ostras são sempre uma boa opção entre as opções do restaurante.

O clima familiar do restaurante é bem agradável e a equipe de colaboradores está sempre pronta para te receber da melhor forma possível. O ambiente de decoração simples e praiana permite que todo o destaque seja da mata ao redor e do mar que está logo ao lado.

Localizado próximo ao Caixa D’Aço Residence, é uma boa opção para quem estiver hospedado na região. Se quiser conferir o restaurante, ele fica localizado na Rua Antônio José de Aquino, número 489 no bairro Araçá.

Para conferir o restaurante Araçá Silvestre, o horário de funcionamento é de segunda à quinta das 10 às 22 horas, de sexta e sábado das 10 às 23 horas e de domingo das 10 às 15:45.

Porto Araçá Bistrô

Com um cardápio variado cheio de opções maravilhosas, o Porto Araçá Bistrô é conhecido pelo seu sushi de primeira qualidade. Além dos pratos com frutos do mar, o local conta com todo um clima praiano que vai deixar sua estadia ainda mais gostosa.

Com ótimas opções para conferir no cardápio, o Porto Araçá Bistrô fica na Rua Antônio José de Aquino, número 548 no bairro Araçá. O horário de funcionamento é de quinta e sexta das 19 à meia noite e de sábado e domingo do meio dia à meia noite. 

Conheça o Safety Yachts

Se você está querendo alugar a sua embarcação para curtir sua estadia na Caixa D’Aço Porto Belo, uma boa opção é o Safety Yachts. Com opções para todos os gostos, o aluguel funciona com sistema de reservas, como se fosse uma reserva de quarto de hotel.

Com opções tanto para aluguel como para a venda de embarcações, o Safety Yachts tem uma variedade de embarcações para garantir que a sua viagem seja ainda mais incrível. E se você não quiser ficar dirigindo a embarcação, sem problemas! Todas as embarcações alugadas possuem um experiente piloto para garantir ainda mais conforto.

Com diárias que podem ser das 10 às 18 horas ou das 12 às 18 horas, basta escolher a melhor opção para você e aproveitar muito a sua estadia em uma embarcação Safety Yachts.

Com tantas vantagens, você só precisa reservar uma embarcação e curtir tudo que a Caixa D’Aço tem a oferecer. Agora que você já sabe tudo sobre a Caixa D’Aço Porto Belo e todas as opções para curtir por lá, é só planejar sua próxima viagem.

 

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?