Blog

Ampliação Marina Itajaí: Em breve um open mall

Avalie este post

Como dizem por aqui “Ô mô ishtimadínhus, já visse que tens novas para nossa região?! Côza maixx quirída ishpía só que vô ti conta ao longo dessi poxxxt ”.  É a ampliação da Marina Itajaí que contará com uma nova área no conceito open mall, muito lazer, compras e gastronomia. O projeto prevê 120 modernas áreas comerciais entre mercado, academia, praça de alimentação, serviços náuticos, espaço para eventos, lojas e escritórios, além de praças públicas e paisagismo.

Dázum bânhu

Anexo ao complexo náutico, em breve iniciará a nova etapa de ampliação e humanização da Marina Itajaí. O já conceituado point, no coração da cidade em um dos mais charmosos cartões postais, receberá novos atrativos para os 12 mil m² de área. Serão divididos em áreas de convivência, compras, lazer e amplo estacionamento com mais de 500 vagas, um verdadeiro shopping a céu aberto.

O projeto passou por diversos estudos e pesquisas em renomados centros náuticos e turísticos e as marcas interessadas em integrar o projeto já podem contatar a Marina para propostas de parceria.

Complexo turístico

Entre a terra e o mar, a poucos minutos do aeroporto de Navegantes, localizada no Centro de um dos principais polos náuticos, portuários e turístico do Brasil, está uma das mais modernas Marinas do país com capacidade para comportar 355 embarcações em vagas secas e molhadas.

Oficinas especializadas para embarcações, equipamentos de transporte e manutenção, posto de combustível náutico, loja de conveniência e restaurantes de alta gastronomia. Um lugar perfeito que une segurança, contemporaneidade e belas paisagens em um convite irrecusável para curtir bons momentos.

Próxima às principais praias da região o local também dispõe de estrutura para eventos, estacionamento e heliporto, um lugar completo que oferece diversidade de produtos e serviços aos seus clientes e visitantes prezando o conforto e qualidade.

Infraestrutura urbana e valorização

Itajaí figura entre as cidades com maior valorização do país apresentando crescimento de 4.16% no valor médio dos imóveis à venda, sendo o quarto metro quadrado mais caro do estado, cerca de R$ 6.088,00, de acordo com pesquisa do Índice FipeZap. No ranking nacional Itajaí ocupa a 12ª colocação pelo valor do metro quadrado. Santa Catarina, diga-se de passagem está muito bem avaliada, seus municípios estão entre os mais bem posicionados quando o assunto é valorização e, Balneário Camboriú, por exemplo, é também a terceira no Brasil com o metro quadrado mais caro.

O potencial econômico de Itajaí, o investimento em melhorias de infraestrutura e mobilidade urbana atraem cada vez mais potenciais construtores para o município que projetam obras arrojadas, com valores agregados e excelentes oportunidades de negócios.

 

+Leia Mais

 

Complexos viários, qualificação de ruas e avenidas importantes centros de saúde e educação tornam Itajaí referência em crescimento urbano sustentável, uma ótima opção para quem busca as facilidades dos grandes centros com a segurança e comodidade.

Gostou do artigo e quer saber mais sobre a nossa região, segue a gente em nossas redes sociais @imobiliariaimobille que sempre temos dicas, informações e novidades para compartilhar. Conheça a nossa equipe e um pouco mais sobre o nosso trabalho, será um prazer atender você e ajudar e encontrar o melhor em imóveis e conteúdo e notícias.

 

 

 

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?