Blog

Almeida Junior Anuncia Expansão Balneário Shopping

Avalie este post

Um dos maiores centros de compras e lazer de Balneário Camboriú será ampliado este ano. O que já é bom ficará ainda melhor. O Balneário Camboriú Shopping expandirá a área bruta locável (ABL) em 12mil metros quadrados, o que representa um aumento de 30% do complexo.

Mais conforto e comodidade aos frequentadores do shopping. Novas vagas de garagens no subsolo, construção de um andar de estacionamento, térreo e primeiro andar ganharão lojas, revitalização da fachada e área gourmet.

Inovação e crescimento

O Grupo Almeida Junior completou 40 anos de fundação no dia 10 de janeiro. O grupo é responsável pelas operações do Balneário Shopping, líder de mercado na região Sul do Brasil, detém 71% de market share catarinense, com seis shoppings localizados nas principais cidades do estado.

 

+Leia Mais

 

A cada ano os empreendimentos do grupo se renovam trazendo novidades para o público e investindo na experiência dos seus consumidores. Inovar é a palavra chave para manter-se em evidência e atenção aos detalhes, ações inovadoras, interatividade com os clientes e serviços diferenciados facilitam o relacionamento e o reconhecimento da marca.

Comodidade

Você sabia que pode receber as promoções, ganhar descontos e fazer reservas de produtos ao toque dos dedos? Basta usar o APP Almeida Júnior. Baixe o seu e desfrute das melhores opções em entretenimento, compras e lazer.

A representatividade do shopping em números

É ótimo quando você pode encontrar tudo em um lugar só. Passear com a família, fazer compras, curtir uma sessão de cinema, participar de eventos, palestras, desfrutar de uma boa gastronomia em um ambiente confortável e descontraído. Lojas distribuídas em dois pavimentos, 43,5 mil m² Área Bruta Locável (ABL), mais de 47 opções gastronômicas, 8 salas de cinema e 1.500 vagas de estacionamento. É destino certo para você viver bons momentos.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro do que acontece em Balneário Camboriú e região. Temos uma equipe especializada para ajudar você a encontrar o melhor em dicas de lazer, entretenimento e mercado imobiliário.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?