Blog

A vida é uma Roda Gigante: Iniciam as concretagens das bases da BC Big Wheel

Avalie este post

Você está ansioso por novidades e planeja qual o seu lugar favorito a conhecer? Então nos acompanha ao longo deste artigo que te contamos o que vem por aí em um dos destinos mais procurados do país.  Entendemos que o momento o qual estamos vivenciando exige alguns esforços extras para o bem de todos e acredite, essa turbulência vai passar, e nos reservará bons momentos no futuro. Um deles já está com suas bases concretas e trata-se da Big Wheel – a Roda Gigante de BC.

As obras de concretagem das bases seguem em ritmo acelerado e as peças da estrutura estão em processo de transporte.  Os componentes são importados e atravessarão os oceanos com previsão de chegada ao país ainda no primeiro semestre. 

O que já foi executado

A preparação do terreno, os acessos, o canteiro de obras, tapumes e revitalização de parte do Deck do Pontal Norte iniciaram em outubro. O complexo tem previsão de finalizar as obras e ser entregue até dezembro deste ano.  Esta será mais uma das belas atrações da cidade que em breve, abrirá suas portas e cabines para bem receber a todos.

E quem ainda não conhece a BC Big Wheel será no Pontal Norte, às margens da Estrada da Rainha, terá 65m de altura e contará com 32 cabines que proporcionarão vista panorâmica da orla, além de parque ambiental, trilhas, mirantes , estrutura de lazer e convivência que se interligam ao deck do Pontal Norte. Claro que não pode faltar a rede de Wi-fi, para conectar o pessoal e instagramear. 

Vale ressaltar que a Roda Gigante também irá funcionar à noite e os ingressos deverão ser vendidos a R$30. Sem contar que o acesso ao local será público haverá cobrança apenas do que for consumido nas áreas de alimentação.

Um pouco mais do Pontal Norte

Ligação entre BC e Itajaí esse cantinho da cidade reserva muitos pontos a visitar. Convidamos você para uma caminhada no Deck do Pontal Norte e prestigiar belas praias quase intocadas e paradisíacas. Você ainda pode dar uma esticada e fazer aquela selfie, ou simplesmente contemplar o sol no convidativo Molhe Pontal Norte, que ao longo de 300 metros é uma verdadeira obra de arte.  E por falar em arte os Girassóis da Estrada da Rainha deixam tudo mais alegre e irradiam luz a todos que por ali passam. 

Sem contar na academia ao ar livre, os parques, bares, restaurantes e toda a infraestrutura desse reduto local. 

 

+ Leia Mais

 

E assim como você, também estamos ansiosos para conhecer mais essa atração de BC e fortalecermos ainda mais a vocação da nossa cidade para o turismo. Temos um papel fundamental na contribuição com o crescimento e melhoria da cidade que vivemos e tanto amamos. Gratidão a cada um de vocês que nos acompanha em nossos trabalhos, canais de atendimento e redes sociais.

Somos orgulhos por fazer parte de histórias de sucesso e muito apaixonados por esse lugar e por isso te convidamos #PRAVIVERBC. Não desanima e conta com a gente temos uma equipe de profissionais para te auxiliar sempre que necessário e te contar tudo que acontece por aqui.

Ficou com alguma dúvida?

Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe está aqui para te ajudar.

Você é proprietário de um imóvel e
deseja anunciá-lo aqui?